sexta-feira, 12 de abril de 2019

[Ligue 1: 18/19] 32ª rodada - Nantes x Lyon

Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi / Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais




A rodada anterior não foi nada boa para o Lyon. Além de perdido em casa para o lanterna da competição, com direito a ficar inerte boa parte do jogo, precisou ouvir uma sonora bronca da torcida ainda no estádio e mesmo nas redes sociais ao longo da semana. Por sorte do clube, o objetivo de subir uma posição na tabela e ultrapassar o Lille na vice-liderança ainda é bem palpável, muito pelo fato dos Dogues terem empatado na rodada anterior. De todo modo, para que este objetivo seja cumprido, o OL não pode mais pensar em perder pontos. O próximo adversário, para abrir a 32ª rodada da Ligue 1, será o Nantes no Stade de la Beaujoire.

O time da casa tem uma turma de brasileiros de dar inveja a qualquer time português, pro exemplo. Fábio, Lucas Lima, Diego Carlos, Lucas Evangelista, Gabriel Boschilia. Todos eles foram relacionados. Isso sem falar no Andrei Girotto que está suspenso para o jogo. A lei do ex também pode agir nessa partida. Tanto pelo lado do Leo Dubois do Lyon (ex-Nantes), quanto de Sam Moutoussamy, do Nantes (ex-OL). Valilhodzic, apesar de todos esses jogadores que dão tempero ao jogo, não poderá contar com o suspenso zagueiro Pallois e os lesionados Eysseric e Mance, que atuam do meio para frente. Ainda assim, ele contará com o retorno de Kalifa Coulibaly, que cumpriu suspensão diante do Toulouse e Edgar Ié, que foi dado como desfalque com lesão no pé, mas que apareceu na lista de relacionados.

Já o Lyon, problema com departamento médico praticamente não existe mais. O único jogador que ainda se encontra por lá é Ferland Mendy. Antes, ele tinha a companhia do holandês Kenny Tete, que já retornou aos treinamentos e apareceu disponível na lista de relacionados. Uma dúvida ao longo da semana ficava por conta de Jason Denayer. O zagueiro belga sofreu com uma lesão que parecia ser grave diante do jogo contra o Dijon, precisou sair do campo mais cedo e deixou o time com dez em campo. Mas ao que tudo indica, tudo não passou de um susto. Ele retornou aos treinamentos nesta quinta-feira mesmo e apresentou-se em boa forma. Sendo assim, foi mantido no time e também aparece na listagem daqueles que viajaram.

Este duelo também pode colocar frente a frente um confronto direto entre os irmãos Fábio e Rafael, gêmeos, e que jogam cada um em uma equipe.

O confronto entre Nantes e Lyon acontece nesta sexta-feira (12/04), às 15h45 do horário de Brasília. No Brasil, nenhuma emissora deve transmitir a partida. Abaixo, confira os relacionados pelos dois times.




LYON:

GOLEIROS: Anthony LOPES e Mathieu GORGELIN;
LATERAIS: RAFAEL, Léo DUBOIS, Kenny TETE e Fernando MARÇAL;
ZAGUEIROS: MARCELO e Jason DENAYER;
VOLANTES: Tanguy NDOMBELE, Lucas TOUSART e Pape Cheikh DIOP;
MEIAS: Nabil FEKIR e Houssem AOUAR;
ATACANTES: MEMPHIS Depay, Martin TERRIER, Bertrand TRAORÉ, Maxwel CORNET e Moussa DEMBÉLÉ;
TÉCNICO: Bruno GÉNÉSIO;
DESFALQUESFerland MENDY



NANTES:

GOLEIROS: Ciprian TATARUSANU, Maxime DUPÉ e Alexandre OLLIERO;
LATERAIS: FÁBIO, Charles TRAORÉ, LUCAS LIMA e Enock KWATENG;
ZAGUEIROS: Thomas BASILA, DIEGO CARLOS e Edgar IÉ;
VOLANTES: Lucas EVANGELISTA, Rene KRHIN, Abdoulaye TOURÉ, Valentin RONGIER e Samuel MOUTOUSSAMY;
MEIAS: Gabriel BOSCHILIA, Imran LOUZA e Anthony LIMBOMBE;
ATACANTES: Kalifa COULIBALY, MAJEED Waris e Randal KOLO MUANI;
TÉCNICO: Vahid HALILHODZIC;
DESFALQUESNicolas PALLOIS, Andrei GIROTTO, Valentin EYSSERIC e Antonio MANCE


Quer mais informações sobre o Lyon via BrasiLyonnais? Clique nos botões abaixo e siga-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário