quinta-feira, 18 de abril de 2019

[Ligue 1: 18/19] 33ª rodada - Lyon x Angers

Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi / Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais




A situação atual do Lyon não é nada nada confortável. Desde a eliminação para o Rennes na Copa da França, o time vem de dois tropeços consecutivos no Campeonato Francês, o que desestabilizou tudo e colocou em cheque até mesmo a terceira colocação na tabela, que parecia ser algo bem consolidado. O Angers, que está no meio da tabela e não almeja mais nada, assim como também não corre risco de rebaixamento, é a pedra no sapato do momento. Vencer é a única opção para assoprar a crise para longe, ainda mais que o quarto colocado, que no momento cheira o cangote do OL, é ninguém menos do que o rival Saint-Étienne. A torcida vai protestar, mas é agora ou nunca o momento da reação.

Bruno Génésio tinha algumas dúvidas ao longo da semana e digamos que a notícia é boa. Lucas Tousart e Bertrand Traoré estavam com problemas - um doente e o outro sentindo poucas dores - mas ambos foram liberados e podem jogar. Diferentemente de Ferland Mendy e Fernando Marçal. Os dois laterais esquerdos do time estão fora por questões médicas. O primeiro ainda se recupera de lesão e já está disponível para a próxima rodada. O brasileiro já sentiu dores foi no jogo contra o Nantes e segue em tratamento. Solet ganhou chances entre os relacionados e Rafael deve jogar improvisado novamente pelo lado esquerdo.

Já o técnico dos visitantes, Stéphane Moulin, tem mais problemas vindos do departamento médico. E são desfalques bem importantes. O volante Cheikh N'Doye sente dores no joelho e nem viajou com o grupo. Junto a ele, o principal jogador do time, Stéphane Bahoken também tem problemas na mesma região da perna. Completa a lista de desfalques o centroavante espanhol Cristian López com problemas no ligamento. Por outro lado, também há boas notícias. Théo Pellenard, lateral, e o meia Angelo Fulgini retornam ao time e podem começar jogando. Quem também ganha oportunidade entre os relacionados é o zagueiro Djibril Diaw.

O confronto entre Lyon e Angers acontece nesta sexta-feira (19/04), às 15h45 do horário de Brasília. No Brasil, a DAZN prometia transmitir a partida por streaming, mas não abriu sinal. Abaixo, confira os relacionados pelos dois times.




LYON:

GOLEIROS: Anthony LOPES e Mathieu GORGELIN;
LATERAIS: RAFAEL, Léo DUBOIS e Kenny TETE;
ZAGUEIROS: MARCELO, Oumar SOLET, Jérémy MOREL e Jason DENAYER;
VOLANTES: Tanguy NDOMBELE, Lucas TOUSART e Pape Cheikh DIOP;
MEIAS: Nabil FEKIR e Houssem AOUAR;
ATACANTES: MEMPHIS Depay, Martin TERRIER, Bertrand TRAORÉ, Maxwel CORNET e Moussa DEMBÉLÉ;
TÉCNICO: Bruno GÉNÉSIO;
DESFALQUESFerland MENDY e Fernando MARÇAL



ANGERS:

GOLEIROS: Ludovic BUTELLE e Zacharie BOUCHER;
LATERAIS: Abdoulaye BAMBA, Vincent MANCEAU e Théo PELLENARD;
ZAGUEIROS: Elhadji Pape Djibril DIAW e Mateo PAVLOVIĆ, Romain THOMAS e Ismaël TRAORÉ;
VOLANTES: Thomas MANGANI, Pierrick CAPELLE, Baptiste SANTAMARÍA e Vincent PAJOT;
MEIAS: Jeff REINE-ADÉLAÏDE, Angelo FULGINI e Flavien TAIT;
ATACANTES: Wilfried KANGA e Farid EL MELALI;
TÉCNICO: Stéphane MOULIN;
DESFALQUESCheikh N'DOYE, Stéphane BAHOKEN e Cristian LÓPEZ


Quer mais informações sobre o Lyon via BrasiLyonnais? Clique nos botões abaixo e siga-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário