quinta-feira, 29 de agosto de 2019

3º uniforme! Conheça a camisa que o Lyon usará na Liga dos Campeões 2019/20

Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi / Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais


Com esta camisa, o Lyon tem para a temporada uma camisa em tom predominantemente branca (home), outra azul (away) e agora esta vermelha, somando as três cores do clube.


Os modelos já estão disponíveis para venda

No exato dia em que o Lyon conheceu seus adversários do Grupo G da Liga dos Campeões 2019/20, o time anunciou oficialmente o seu terceiro uniforme da temporada, também chamado de uniforme "third". Os dois primeiros você já conhece e divulgamos AQUI mesmo . Agora, a cor vermelha virou predominante.






Além da cor avermelhada como predominância, a roupagem também ganhou uma textura com detalhes em azul marinho em todo seu padrão, criando formas distorcidas em formatos não muito determinados. O azul também acaba aparecendo em detalhe na gola e nas bordas das mangas. As listras brancas da Adidas ficaram nos ombros.

Para divulgar o novo equipamento, o Lyon elencou nomes como Dembélé, Aouar, Terrier, assim como as jogadoras Wendie Renard, Ada Hegerberg e Griedge Mbock.




O modelo já está disponível para venda on-line na loja digital do clube. Clique AQUI se você quiser se aventurar nas compras.

FOTOS: Divulgação (OL-Adidas)


Quer mais informações sobre o Lyon via BrasiLyonnais? Clique nos botões abaixo e siga-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário