quinta-feira, 15 de agosto de 2019

[Ligue 1 | 19/20] 2ª rodada - Lyon x Angers

Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi / Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais




O Lyon começou a sua temporada com o pé direito. Na estreia de jogos do Campeonato Francês, há uma semana, conseguiu bater o Monco, com direito a uma belíssima atuação na casa do adversário, com um sonoro 3 a 0, fora o baile. Será que o time consegue manter a mesma pagada na continuidade da temporada. Também na sexta-feira, agora pela 2ª rodada, os Gones vão abrir de novo a sequência de jogos da Ligue 1. O duelo, agora, se passa em casa e o time lionês vai enfrentar o Angers, que também estreou bem, emplacando 3 a 1 no Bordeaux.

Para este duelo diante dos alvinegros, o Lyon não terá a presença da sua mais nova contratação: Jeff Reine-Adélaïde, contratado exatamente do Angers esta semana. Um acordo "entre cavelheiros", segundo o presidente do clube que será visitante amanhã, permitiu que o jogador não fosse relacionado para este duelo. Ainda assim, o OL vai praticamente com força máxima para o confronto. As únicas duas ausências de Sylvinho fica por conta dos laterais brasileiros. Tanto Rafael quanto Fernando Marçal estão impossibilitados para o duelo e ficam de fora. Com a saída de Diop, Caqueret foi relacionado e deve ganhar mais oportunidades no time principal.

Já o Angers vem sem sua principal estrela, como já foi citado. Ainda assim poderá contatar com sua nova contratação, o chadiano Casimir Ninga, que veio recentemente do Caen. Além dele, o time também terá o retorno do seu capitão Ismaël Traoré, depois de cumprir férias e retornar tardiamente na pré-temporada em função da Copa Africana de Nações. Stéphane Moulin, treinador do Angers, não terá a sua disposição dois homens de meio de campo: Angelo Fulgini e Sada Thioub. Cristian Lopez, negociando sua saída, também não aparece na listagem.

O confronto entre Lyon e Angers acontece nesta sexta-feira (16/08), às 15h45 do horário de Brasília. No Brasil, a DAZN promete transmitir a partida por sua plataforma de streaming. Abaixo, confira os relacionados pelos dois times.


LYON:

GOLEIROS: Anthony LOPES e Ciprian TATARUSANU;
LATERAIS: Léo DUBOIS, Youssouf KONÉ e Kenny TETE;
ZAGUEIROS: MARCELO, Joachim ANDERSEN e Jason DENAYER;
VOLANTES: Lucas TOUSART, JEAN LUCAS, Thiago MENDES e Maxence CAQUERET;
MEIAS: Houssem AOUAR;
ATACANTES: MEMPHIS Depay, Amine GOUIRI, Martin TERRIER, Bertrand TRAORÉ, Maxwel CORNET e Moussa DEMBÉLÉ;
TÉCNICO: SYLVINHO;
DESFALQUES: RAFAEL e Fernando MARÇAL



ANGERS:

GOLEIROS: Ludovic BUTELLE e Danijel PETKOVIĆ;
LATERAIS: Vincent MANCEAU, Rayan AÏT NOURI;
ZAGUEIROS: Romain THOMAS, Ismaël TRAORÉ, Mateo PAVLOVIĆ e Ibrahim CISSÉ;
VOLANTES: Baptiste SANTAMARÍA, Thomas MANGANI e Vincent PAJOT;
MEIAS: Pierrick CAPELLE e Mathias PEREIRA LAGE;
ATACANTES: Farid EL MELALI, Rachid ALIOUI, Casimir NINGA, Stéphane BAHOKEN e Wilfried KANGA;
TÉCNICO: Stéphane MOULIN;
DESFALQUESAngelo FULGINI e Sada THIOUB


Quer mais informações sobre o Lyon via BrasiLyonnais? Clique nos botões abaixo e siga-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário