segunda-feira, 26 de agosto de 2019

[Ligue 1 | 19/20] 3ª rodada - Montpellier x Lyon

Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi / Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais




Em busca da sua terceira vitória consecutiva no Campeonato Francês, o Lyon entra em campo em um dia meio inusitado para a competição: terça-feira a tarde. Isso se deve a reunião do G7 na França e o deslocamento de forças policiais em algumas cidades estratégicas. O período acabou servindo para dar praticamente dez dias de trabalhos interruptos ao técnico Sylvinho que, em coletiva, disse que este duelo será um grande teste para as duas equipes devindo a forma como ambos jogam, taticamente falando.

Jogando em casa, o Montpellier precisa mostrar resultados. Somou apenas um ponto em duas partidas e vê o até então invicto Lyon uma oportunidade para sair da lama e deslanchar de vez. O técnico Michel Der Zakarian não poderá contar com suspenso zagueiro Daniel Congré. Além dele, também não joga o lesionado Téji Savanier, que fez uma temporada passada esplêndida, jogando pelo Nîmes. O ponto positivo é o retorno do importante meio de campo Florent Mollet, que é considerado um dos pilares do time ao lado da dupla de ataque formada por Laborde e Delort.

Já o OL vem com um time quase tão completo que teve gente boa ficando de fora da relação do técnico Syvlinho. Rodou na lista o brasileiro Rafael, o volante Caqueret e o atacante Amine Gouiri. Ambos tinham condições de jogo mas não havia espaço na listagem. Quem ficou de fora e, neste caso, por lesão, foi o outro brasileiro lateral do clube, Fernando Marçal. A grande novidade da convocatória fica por conta do meia recém contratado Jeff Reine-Adélaïde, que não foi relacionado na última partida contra o Angers e agora ganha uma oportunidade de, possivelmente, começar ao menos no banco de reservas.

O confronto entre Montpellier e Lyon acontece nesta terça-feira (27/08), às 14h do horário de Brasília. No Brasil, a DAZN promete transmitir a partida por sua plataforma de streaming. Abaixo, confira os relacionados pelos dois times.


LYON:

GOLEIROS: Anthony LOPES e Ciprian TATARUSANU;
LATERAIS: Léo DUBOIS, Youssouf KONÉ e Kenny TETE;
ZAGUEIROS: MARCELO, Joachim ANDERSEN e Jason DENAYER;
VOLANTES: Lucas TOUSART, JEAN LUCAS e Thiago MENDES;
MEIAS: Houssem AOUAR e Jeff REINE-ADÉLAÏDE;
ATACANTES: MEMPHIS Depay, Martin TERRIER, Bertrand TRAORÉ, Maxwel CORNET e Moussa DEMBÉLÉ;
TÉCNICO: SYLVINHO;
DESFALQUESFernando MARÇAL



MONTPELLIER:

GOLEIROS: Gerónimo RULLI e Dimitry BERTAUD;
LATERAIS: Arnaud SOUQUET, Ambroise OYONGO, Mathías SUÁREZ e Mihailo RISTIĆ;
ZAGUEIROS: Pedro MENDES, Vitorino HILTON e Nicolas COZZA;
VOLANTES: Jordan FERRI, Damien LE TALLEC e Joris CHOTARD;
MEIAS: Keagan DOLLY e Florent MOLLET;
ATACANTES: Andy DELORT, Souleymane CAMARA, Gaëtan LABORDE e Petar SKULETIĆ;
TÉCNICO: Michel DER ZAKARIAN;
DESFALQUESDaniel CONGRÉ e Téji SAVANIER


Quer mais informações sobre o Lyon via BrasiLyonnais? Clique nos botões abaixo e siga-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário