quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Em casa, Lyon vence facilmente o Benfica pela Champions e melhora sua situação no grupo

Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi / Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais


OL chegou aos sete pontos e uma vitória diante do Zenit já o coloca na próxima fase de maneira antecipada




TEXTO ADAPTADO DE: Terra
Após ser derrotado pelo Benfica no jogo da terceira rodada, o Lyon deu o troco nesta terça-feira. Em casa, o time francês bateu os portugueses por 3 a 1, com gols de Andersen, Memphis Depay e Traoré, e chegaram a sete pontos ganhos, apenas dois atrás do RB Leipzig, líder do Grupo G. Seferovic descontou.

E o Lyon, sedento pela revanche da rodada passada, precisou de apenas quatro minutos de jogo para abrir o placar e sair em vantagem. Após cobrança de escanteio curto, Dubois cruzou na área, e Andersen subiu em velocidade para testar firme para as redes e anotar o primeiro.




Ainda no primeiro tempo de jogo, o craque Memphis Depay ainda fez questão de deixar sua marca. Aos 33 minutos, Aouar fez bela jogada individual pela esquerda e cruzou para o meio da área. o holandês, de bate-pronto, empurrou para a meta e dobrou a vantagem francesa.

Já na etapa final, o Benfica tentou diminuir o placar a todo custo e buscou o gol para quem sabe lutar pelo empate. No entanto, gol de honra veio apenas aos 31 minutos da etapa final, quando Pizzi lançou Seferovic, e o atacante dominou, girou e bateu cruzado para o gol.




E se o Benfica pensava em pressionar em busca do empate, o Lyon logo tratou de matar o jogo. Aos 44 minutos, em contra-ataque bem tramado, a bola sobrou para Traoré na direita, onde o atacante dominou, puxou para a perna esquerda e atirou um chute certeiro, sem chances para o goleiro, para sacramentar a vitória do Lyon.

TEXTO ADAPTADO DE: Terra
FOTOS: ol.fr


Lyon (4-4-2): Lopes | Dubois, Denayer, Andersen e Koné | Tousart, Thiago Mendes, Aouar (Marcelo, 90') e Reine-Adélaïde (Traoré, 73') | Memphis Depay (Cornet, 46') e Dembélé

Benfica (4-3-3): Odysseas | Tavares, Rubén Dias, Ferro (Jardel, 16') e Grimaldo | Florentino, Gedson Fernandes (Seferovic, 46') e Gabriel | Chiquinho, Cervi (Pizzi, 73') e Carlos Vinícius

Gols: Andersen (4'), Memphis Depay (33') e Traoré (89'); Seferovic (76')


OS GOLS DA PARTIDA:
(se o vídeo acima não rodar CLIQUE AQUI) 


Quer mais informações sobre o Lyon via BrasiLyonnais? Clique nos botões abaixo e siga-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário