sexta-feira, 1 de novembro de 2019

[Ligue 1 | 19/20] 12ª rodada - Toulouse x Lyon

Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi / Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais




Lyon e Toulouse vivem momentos parecidos na temporada. Ambos os times começaram com um projeto aos quais acreditavam bastante e tiveram que alterar a rota no meio do caminho e logo no comecinho da temporada. Da mesma forma que o OL apostou em Sylvinho para dar uma nova dinâmica ao futuro do OL, o TFC acreditava em Alain Casanova. Hoje os técnicos são Rudi Garcia e Antoine Kombouaré, respectivamente. Isso, claro, influencia diretamente nas campanhas dos dois times, que ainda buscam resgatar posições na tabela e respirar um pouco melhor.

O Toulouse é o 17º colocado na tabela e vive uma situação mais crítica do que o Lyon, muito até por ter um orçamento mais baixo também e por, possivelmente, flertar com o rebaixamento durante toda a competição daqui em diante. Para este jogo em casa, Kombouaré ainda terá desfalques importantes. Sete ao total, fora Corentin Jean que se recupera fisicamente no time B. Diakité, Rouault, Shoji, Rongel, Sangaré, Adli e Saïd estão fora. Problemas principalmente para montar a defesa e, por isso, aposta em nomes da base, como Moussa Diarra, Nathan N'Goumou e Kouadio Koné. Por sorte, ele ainda ganhou três reforços que se recuperaram a tempo: Amian, Vainqueur e Koulouris.

Já Rudi Garcia também tem problemas no departamento médico, mas não tão preocupantes assim. Fernando Marçal e Martin Terrier se recuperam, já em fase final, de um problema muscular que tiveram. Possivelmente retornam daqui um ou dois jogos. Agora, a grande novidade fica por conta de Léo Dubois. Ele teve uma complicação no joelho ao longo da semana, sua presença era praticamente descartada, mas conseguiu se recuperar a tempo para seguir viagem até Toulouse. Desta vez, Garcia não relacionou o jovem Rayan Cherki, de 16 anos. O menino vinha viajando com o time principal e dessa vez foi preterido por outro jovem, mas nem tanto assim, Maxece Caqueret. Ausente da última convocatória e por ter sido destaque nos últimos treinamentos, Bertrand Traoré retorna à lista.

O confronto entre Toulouse e Lyon acontece neste sábado (02/11), às 16h do horário de Brasília. No Brasil, a DAZN, por sua plataforma de streaming, promete transmitir a partida. Abaixo, confira os relacionados pelos dois times.



LYON:

GOLEIROS: Anthony LOPES e Ciprian TATARUSANU;
LATERAIS: Léo DUBOIS, Kenny TETE, RAFAEL e Youssouf KONÉ;
ZAGUEIROS: MARCELO, Jason DENAYER e Joachim ANDERSEN;
VOLANTES: Lucas TOUSART, Maxence CAQUERET, JEAN LUCAS e Thiago MENDES;
MEIAS: Houssem AOUAR e Jeff REINE-ADÉLAÏDE;
ATACANTES: Maxwel CORNET, MEMPHIS Depay, Bertrand TRAORÉ e Moussa DEMBÉLÉ;
TÉCNICO: Rudi GARCIA;
DESFALQUESFernando MARÇAL e Martin TERRIER



TOULOUSE:

GOLEIROS: Baptiste REYNET e Mauro GOICOECHEA;
LATERAIS: Kelvin AMIAN, Mathieu GONÇALVES, Issiaga SYLLA e Steven MOREIRA;
ZAGUEIROS: Nicolas ISIMAT-MIRIN e Moussa DIARRA;
VOLANTES: Jean-Victor MAKENGO e William VAINQUEUR;
MEIAS: Quentin BOISGARD, Mathieu DOSSEVI e Kouadio KONÉ;
ATACANTES: Nathan N'GOUMOU, Max-Alain GRADEL, Aaron LEYA ISEKA, Yaya SANOGO, Efthymios KOULOURIS e Adil TAOUI;
TÉCNICO: Antoine KOMBOUARÉ;
DESFALQUESBafodé DIAKITÉ, Anthony ROUAULT, Gen SHOJI, Agustín RONGEL, Ibrahim SANGARÉ, Amine ADLI e Wesley SAÏD


Quer mais informações sobre o Lyon via BrasiLyonnais? Clique nos botões abaixo e siga-nos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário