quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Le Podcast du Foot #126 - O Lyon tem chances contra a Juve!

Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi/Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais


Um empate é o suficiente para o OL (Arte: terradezizou.com.br)

O campeão italiano e a relação de Cristiano Ronaldo com a Liga dos Campeões podem até intimidar, mas nem isso não tira o otimismo do Lyon contra a Juventus. Afinal de contas, depois de vencer na ida por 1 a 0, basta um empate para que os comandados de Rudi Garcia avancem para as quartas de final do torneio continental. Os dois times, que se enfrentaram na primeira mão em fevereiro, voltam a se encontrar na sexta-feira, dia 7, no Allianz Stadium, em Turim, a partir das 16h.

Na edição #126 de Le Podcast du FootEduardo Madeira, Filipe Papini, do BrasiLyonnais e C’Est Le Foot, e Renato Gomes, do Footure, se reúnem e cravam que o Lyon tem, sim, chances de classificação. Nosso trio destrincha as virtudes e defeitos do time de Rudi Garcia e projetam o desempenho francês na partida de volta, na Itália.


OUÇA O MATERIAL NO DISPLAY ABAIXO:
 Agora, o material também pode ser assinado via ITUNESSPOTIFY e no GOOGLE PODCASTS!!!

Comente também no site do Eduardo Madeira e na minha coluna do Globoesporte.com! Ahh... passe lá na fan page da Ligue 1 Brasil no Facebook também!

Passe aqui depois e me diga o que achou. Deixe seu pitaco, sua dica, sua reclamação e também a sua pergunta. Você pode ter seu nome lido no programa. Seja corneteiro. Faça parte do podcast!


Quer mais informações sobre o Lyon via BrasiLyonnais? Clique nos botões abaixo e siga-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário