sábado, 17 de outubro de 2020

Ligue 1 20/21 | 7ª Rodada - Strasbourg x Lyon

Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi / Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais




Finalmente o mercado se encerrou, a data Fifa passou e o Lyon agora terá paz para tentar seguir com a temporada e lutando pelo seu objetivo máximo: a vaga para uma competição internacional no próximo ano. Tendo em seu elenco suas principais peças em relação à temporada anterior, o torcedor ganhar um pouquinho de esperança pela sequência sem distrações por outras competições. O foco total pode ajudar o time na arrancada. Vale lembrar que o OL pisa em campo neste domingo na 14ª colocação, mas basta uma vitória para que volte a disputar por cima.

Seu adversário nessa 7ª rodada será um time que vive um momento ainda pior. O Strasbourg é o atual 18º colocado na tabela e praticamente já entra no modo desespero. Jogando em casa, o time do técnico Thierry Laurey tem alguns desfalques importantes, como o zagueiro/volante Djiku, suspenso, além do goleiro Sels, do jovem meia Lebeau e do bom atacante sul-africando Mothiba. Todos eles barrados pelo departamento médico. A boa notícia para o torcedor alsaciano é a contratação do excelente Habib Diallo, junto ao Metz, e que já deve fazer sua estreia no ataque.

O Lyon também retorna da paralisação cheio de novidades, mas também com um elenco cambaleado de desfalques. A começar também no gol. Lopes o seu reserva Pollerbeck testaram positivo para COVID-19 e não treinaram a semana toda. O titular conseguiu voltar a tempo e deve jogar. Mas não duvide se o jovem Malcolm Barcola, do time B, apareça jogando. Caqueret é outro de fora por coronavirus. Melvin Bard, com dores na panturrilha e Bruno Guimarães, suspenso, nem viajaram. Por outro lado, quatro novidades - além do goleiro da base - na relação: De Sciglio, Benlamri e Özkaçar, que chegaram na janela, vão pro jogo, bem como o jovem lateral direito do time B, Malo Gusto. Paquetá, que ainda não estreou, também se faz presente.

O confronto entre Strasbourg e Lyon acontece neste domingo (18/10), às 8h da manhã do horário de Brasília. No Brasil, por enquanto nenhuma emissora fechou com o Campeonato Francês, portanto, não haverá transmissão. Abaixo, confira os relacionados e as prováveis escalações dos dois times.



LYON

GOLEIROS: Anthony LOPES e Malcolm BARCOLA;
LATERAIS: Léo DUBOIS, Malo GUSTO e Mattia DE SCIGLIO;
ZAGUEIROS: MARCELO, Jason DENAYER, Sinaly DIOMANDÉ, Djamel BENLAMRI e Cenk ÖZKAÇAR;
VOLANTES: JEAN LUCAS e THIAGO MENDES;
MEIAS: Houssem AOUAR e Lucas PAQUETÁ;
ATACANTES: Maxwel CORNET, Moussa DEMBÉLÉ, Rayan CHERKI, Memphis DEPAY, Tino KADEWERE e Karl TOKO EKAMBI;
TÉCNICO: Rudi GARCIA;
DESFALQUESJulian POLLERSBECK, Melvin BARD, Maxence CAQUERET e BRUNO GUIMARÃES

PROVÁVEL ESCALAÇÃO: Lopes | Dubois, Marcelo, Denayer e De Sciglio | Thiago Mendes, Jean Lucas e Aouar | Memphis Depay, Cherki e Dembélé


STRASBOURG

GOLEIROS: Bingourou KAMARA e Eiji KAWASHIMA;
LATERAIS: Anthony CACI, Lionel CAROLE, Kenny LALA e Ismaël AABEBA;
ZAGUEIROS: Mohamed SIMAKAN, Lamine KONÉ e Stefan MITROVIĆ;
VOLANTES: Jean-Eudes AHOLOU, Dimiti LIÉNARD, Jean-Ricner BELLEGARDE, Ibrahima SISSOKO e Sanjin PRCIĆ;
MEIAS: Adrien THOMASSON e Mehdi CHAHIRI;
ATACANTES: Majeed WARIS, Kévin ZOHI, Ludovic AJORQUE e Habib DIALLO;
TÉCNICO: Thierry LAUREY;
DESFALQUES: Matz SELS, Alexander DJIKU, Adrien LEBEAU e Lebo MOTHIBA

PROVÁVEL ESCALAÇÃO: Kamara | Lala, Simakan, Mitrovic e Caci | Sissoko, Bellegarde, Liénard e Thomasson | Diallo e Ajorque


Quer mais informações sobre o Lyon via BrasiLyonnais? Clique nos botões abaixo e siga-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário