Twitter: @FilipeDidi / Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais
Depois de acumular duas vitórias seguidas e já somar cinco jogos invicto, o Lyon busca continuar escalando a tabela e procurando alcançar o topo da Ligue 1 cada vez mais rápido. Neste domingo, assim como foi na semana passada, o time encerrará a rodada na última partida francesa do dia. Vai enfrentar o Lille, fora de casa. Os Dogues atualmente estão em segundo lugar na colocação da Ligue 1, estando atrás apenas do PSG, o que significa um feito e tanto até aqui. Contudo, uma vitória do OL pode os colocar em 4º lugar e é para isso que o time vai batalhar. Isso, se o Lille deixar.
E para tentar segurar o Lyon, o time da casa vem com força total. Christophe Galtier não tem qualquer desfalque, literalmente. Isso força o técnico dos Dogues a abrir mão de alguns nomes, como o do zagueiro Tiago Djaló e do atacante Timothy Weah, que sequer foram relacionados para a partida. Outro que acabou ficando de fora por opção foi o goleiro reserva Chevalier, dando espaço ao grego Karnezis no banco. No atual time do LOSC, a frente de ataque é o principal perigo, principalmente com Jonathan Bamba, que já soma três gols e quatro assistências pela Ligue 1.
No Lyon, por outro lado, Rudi Garcia tem problemas para montar a equipe. E toda a dor de cabeça se concentra na parte defensiva do campo. Sem o suspenso Melvin Bard, o machucado De Sciglio e Jason Denayer com mal-estar, o técnico do OL vai colocar em campo de novo a dupla Marcelo e Diomandé no miolo de zaga, com Cornet improvisado na esquerda e Dubois na direita. Sobre os laterais, no banco, apenas o jovem Malo Gusto, que nunca jogou pelos profissionais, bem como as outras opções no banco pra zaga, Benlamri e Özkaçar, que recém chegaram e ainda não tiveram chances.
LYON
GOLEIROS: Anthony LOPES e Julian POLLERSBECK;
LATERAIS: Léo DUBOIS e Malo GUSTO;
ZAGUEIROS: MARCELO, Sinaly DIOMANDÉ, Djamel BENLAMRI e Çenk ÖZKAÇAR;
VOLANTES: JEAN LUCAS e THIAGO MENDES, Maxence CAQUERET e BRUNO GUIMARÃES;
MEIAS: Houssem AOUAR e Lucas PAQUETÁ;
ATACANTES: Maxwel CORNET, Moussa DEMBÉLÉ, Rayan CHERKI, Memphis DEPAY, Tino KADEWERE e Karl TOKO EKAMBI;
TÉCNICO: Rudi GARCIA;
DESFALQUES: Melvin BARD, Mattia DE SCIGLIO e Jason DENAYER
PROVÁVEL ESCALAÇÃO: Lopes | Dubois, Marcelo, Diomandé e Cornet | Thiago Mendes, Paquetá e Aouar | Memphis Depay, Toko Ekambi e Kadewere
LILLE
GOLEIROS: Mike MAIGNAN e Orestis KARNEZIS;
LATERAIS: Zeki ÇELIK, REINILDO Mandava e Domagoj BRADARIĆ e Jérémy PIÉD;
ZAGUEIROS: José FONTE, Sven BOTMAN e Adama SOUMAORO;
VOLANTES: XEKA, Benjamin ANDRÉ, RENATO SANCHES e Boubakary SOUMARÉ;
MEIAS: Jonathan BAMBA, Jonathan IKONÉ, Yusuf YAZICI e LUIZ ARAÚJO;
ATACANTES: Jonathan DAVID, Burak YILMAZ e Isaac LIHADJI;
TÉCNICO: Christophe GALTIER;
DESFALQUES: Nenhum
PROVÁVEL ESCALAÇÃO: Maignan | Çelik, Soumaoro, Botman e Bradarić | Soumaré, André, Ikoné e Bamba | Yazici e David
Nenhum comentário:
Postar um comentário