@BrasiLyonnais / @FilipeDidi

Este fato causou sérias dores de cabeça ao Lyon. O diretor de comunicação do clube, em entrevista ao jornal francês "L'Equipe", explicou que a equipe teve que mudar todo o seu planejamento de viagem por conta da grande procura por hotéis em Monaco. A equipe vai ficar em Nice, que fica a uma hora do principado, e por causa da interrupção do trânsito, já que a corrida acontece nas ruas de Monaco, a delegação terá pouco tempo para chegar ao estádio.
- Nós observamos isso há um ano, mas não adiantou. Foi impossível conseguir um hotel em Monaco, porque teríamos que ficar três ou quatro noites com custos exorbitantes. Normalmente ficamos a 200 metros do estádio, mas agora teremos que nos hospedar em Nice, que fica a uma hora da cidade, e só vamos poder entrar no local do jogo bem pouco antes de a bola rolar, por que o trânsito será interrompido - reclamou.
E não é só o Lyon que está preocupado. Os próprios donos da casa temem que a coincidência de datas seja prejudicial, já que muita gente pode ir à corrida e não ao jogo. A Federação Francesa de Futebol (FFF), no entanto, respondeu afirmando que não vê problemas em os dois eventos serem realizados no mesmo dia.
O jogo vale muito para ambas as equipes. Com 61 pontos, apenas dois à frente do PSG, o Lyon precisa de uma vitória para se garantir na próxima edição da Liga dos Campeões sem depender de ourtos resultados. Já o Monaco, na zona de rebaixamento, tem 44 pontos, e necessita dos três pontos para tentar permanecer na primeira divisão.
FOTO: Globoesporte.com
FONTE: Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário