segunda-feira, 9 de maio de 2011

Lisandro López está fora da temporada por lesão

Filipe Frossard Papini
@BrasiLyonnais / @FilipeDidi


Nem tudo foi felicidade para o Lyon na vitória por 3 a 2 sobre o Olympique de Marselha no final de semana. Autor do primeiro gol da equipe na partida e um dos destaques do time no ano, o argentino Lisandro López sentiu a coxa em lance aos 31 minutos da etapa final e a lesão é mais grave do que parecia. Com dores no músculo posterior, o atacante está fora da temporada 2010-2011.

Segundo informações da revista "France Football", Lisandro ainda será reavaliado pelo departamento médico do Lyon, mas a expectativa é de que ele não possa entrar em campo nas últimas quatro rodadas do Campeonato Francês.

O centroavante, de 28 anos, tem 16 gols na temporada, em 25 jogos. Contratado junto ao Porto na temporada 2009/2010, o argentino já marcou 31 gols em 58 partidas disputas pelo clube francês.

A situação do Lyon no nacional melhorou bastante no final de semana. O Lille lidera a competição com 66 pontos. O Olympique é o segundo, com 62, e o Lyon chegou a 59 pontos na terceira colocação, com dois de vantagem para o PSG. Os três primeiros vão à Liga dos Campeões, enquanto o quarto disputa a Liga Europa na próxima temporada.

FONTE: Globoesporte.com
FOTO: EuroNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário