sábado, 4 de junho de 2011

Zagueiro Cris critica trabalho de técnico do Lyon: 'Não tem conversa'

Filipe Frossard Papini
@BrasiLyonnais / @FilipeDidi


Ex-Corinthians e Cruzeiro, defensor brasileiro afirma: 'Com ele não aprendi nada'. Há três anos sem conquistar títulos, Claude Puel balança no cargo


Após terminar o Campeonato Francês em terceiro com 64 pontos, o zagueiro brasileiro Cris, do Lyon, resolveu criticar o técnico da equipe, Claude Puel. Para o defensor, o comandante age de maneira autoritária com os jogadores.

- Na sua maneira de trabalhar, não tem conversa, ele toma as decisões sozinho. Vou ser sincero: aprendi com todos os meus treinadores, mas com ele não aprendi nada - afirmou, em entrevista à revista "Planète Lyon".

Puel fez com que o brasileiro, ex-Corinthians e Cruzeiro, e que está há sete temporadas no Lyon, chegasse a se sentir mal.

- Ele quis mudar tudo sem falar com ninguém. Cheguei até pensar em devolver a braçadeira de capitão porque não estava me sentindo bem no vestiário.

Sem conquistar títulos desde que chegou ao time, há três anos, Puel balança no cargo de comandante do gigante francês, heptacampeão do país de 2001 a 2008.

FONTE: Globoesporte.com
FOTO: IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário