sábado, 14 de dezembro de 2013

Le Podcast du Foot #43

Filipe Frossard Papini
@BrasiLyonnais / @FilipeDidi


Ibrahimovic fez dois gols e deu duas assistências (EuropaFootball.wordpress.com)

Participando de quatro dos cinco gols do Paris Saint-Germain na goleada por 5-0 sobre o Sochaux, o sueco Zlatan Ibrahimovic foi o grande nome da 17ª rodada do Campeonato Francês. Essa participação do camisa 10 ajudou a colocar os parisienses no topo do campeonato com 40 pontos, dois de vantagem pro Monaco.

A luta pela vice-liderança também está em bom ritmo na Ligue 1. Os monegascos venceram o Ajaccio pelo marcador mínimo e deixaram o Lille para trás. Os Dogues tropeçaram diante do Bordeaux depois de 11 jogos sem sofrer gols e três vitórias consecutivas.

Além disso, esteve em destaque na rodada a nova derrota do Olympique de Marseille que resultou na demissão de Élie Baup. O tropeço da vez foi diante do Nantes.

Esses assuntos e outros que foram relevantes para a rodada estiveram na pauta da 43ª edição de Le Podcast du Foot. Nesta semana, Eduardo Madeira apresentou e a dupla encarregada de fazer os comentários foi Eduardo Ramos e Flávio Botelho.

OUÇA O MATERIAL NO DISPLAY ABAIXO:


Ouça a TODAS AS OUTRAS EDIÇÕES do podcast.

Comente também nos blogs do Eduardo Junior, do Vinícius Ramos, do Flavio Botelho, do Eduardo Ramos, e do Bruno Pessa!

Passe aqui depois e me diga o que achou. Deixe seu pitaco, sua dica, sua reclamação e também a sua pergunta. Você pode ter seu nome lido no programa. Seja corneteiro. Faça parte do podcast!

Quer notícias diárias sobre o Lyon? Clique no banner abaixo e siga-nos no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário