@BrasiLyonnais / @FilipeDidi
FOTO: olweb.fr
O Paris Saint-Germain pode ficar muito perto de conquistar o título do Campeonato Francês. A equipe da capital entra em campo neste domingo em um clássico diante do Lyon, que, com 51 pontos, luta para conquistar uma vaga na próxima Liga Europa, fora de casa, em um clássico.
Ainda amargando a eliminação para o Chelsea nas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, o Paris Saint-Germain lidera a competição com 79 pontos, 10 a mais que o vice-líder Monaco, que venceu a partida deste sábado contra o Rennes por 1 a 0. O triunfo deste domingo deixaria o PSG a apenas três pontos da conquista nacional.
O brasileiro Lucas lamentou a eliminação na Liga dos Campeões, mas afirmou que é preciso levantar a cabeça e seguir em busca do troféu do Francês, que está muito perto de ser conquistado.
"Infelizmente não conseguimos um dos nossos principais objetivos que era a classificação para as semifinais da Champions e isso doeu bastante porque, no meu entender, a nossa equipe tem plenas condições de brigar por qualquer título que disputar. Mas infelizmente saímos e não podemos nos abalar, pois neste domingo já tem um jogo muito importante", disse o brasileiro.
FONTE: ESPN.com.br
Pelo outro lado, o Lyon também entra abatido dentro de campo. A derrota diante da Juventus, na Itália, na última quinta-feira, reforçou a hipótese do clube, depois de muito tempo, iniciar uma temporada sem participar de quaisquer competições internacionais. A possibilidade mais palpável é vencer o próprio PSG, no outro domingo, pela Copa da Liga Francesa. Contudo, as forças, por enquanto, se voltam para a Ligue1 no intuito de colocar água no chope parisiense.
Abaixo, confira os jogadores relacionados pelos dois treinadores. A partida será às 16h deste domingo, no horário de Brasília, e terá transmissão, ao vivo, do SporTV e ESPN Brasil.
LYON:
GOLEIROS: Anthony LOPES e Mathieu GORGELIN;
LATERAIS: Henri BEDIMO, Mouhamadou DABO e Corentin TOLISSO;
ZAGUEIROS: Milan BIŠEVAC, Bakary KONÉ e Samuel UMTITI;
VOLANTES: Jordan FERRI, Arnold MVUEMBA e Maxime GONALONS;
MEIAS: Gaël DANIC e Steed MALBRANQUE;
ATACANTES: Bafétimi GOMIS, Jimmy BRIAND, Nabil FEKIR, Clinton N'JIE e Alexandre LACAZETTE;
TÉCNICO: Rémi GARDE;
DESFALQUES: Rémy VERCOUTRE, Miguel LOPES, Gueïda FOFANA, Clément GRENIER, Yoann GOURCUFF e Yassine BENZIA
PSG:
LATERAIS: Lucas DIGNE, Christophe JALLET, MAXWELL e Grégory VAN DER WIEL;
ZAGUEIROS: ALEX, Zoumana CAMARA, MARQUINHOS e Thiago SILVA;
VOLANTES: Yohan CABAYE, Blaise MATUIDI, Thiago MOTTA e Marco VERRATTI;
MEIAS: LUCAS, Javier PASTORE e Adrien RABIOT;
ATACANTES: Edinson CAVANI, Ezequiel LAVEZZI e Jérémy MÉNEZ;
TÉCNICO: Laurent BLANC;
DESFALQUES: Zlatan IBRAHIMOVIC
Quer notícias diárias sobre o Lyon? Clique no banner abaixo e siga-nos no Twitter
Nenhum comentário:
Postar um comentário