quarta-feira, 23 de abril de 2014

Lyon e Toulouse não saem do zero na tarde desta quarta

Filipe Frossard Papini
@BrasiLyonnais / @FilipeDidi


Jogo morno e quase sem oportunidades fechou a 34ª rodada da Ligue1 deixando o OL em 5º colocado




Após perder a decisão da Copa da Liga Francesa para o Paris Saint-Germain, para o Lyon, agora resta somente a Ligue1 para tentar conquistar, ao menos, uma vaga para a próxima edição da Liga Europa. Para isso, o time precisa segurar a 5ª colocação na tabela para herdar uma das duas vagas que o próprio PSG irá conquistar.

Na partida hoje, no primeiro tempo, quase nenhuma oportunidade foi criada pelas duas equipes. O Toulouse, até mesmo por jogar em casa conseguiu, ao menos, assustar o goleiro do Lyon, Anthony Lopes, em jogada construída por Martin Braithwaite e finalização de Ben Yedder. Contudo, a bola passou muito perto, mas não chegou a entrar.

Na segunda etapa, Ben Yedder apareceria de novo, após receber pelo passe de Étienne Didot. O atacante do TéFéCé dominou de peito e bateu de primeira. A bola explodiu na trave e arrancou suspiros dos pouco mais de 12 mil presentes no estádio Allée Gabriel Bienes.

A terceira oportunidade de gol foi quase uma repetição da segunda. Didot descolou um passe de quase 30 metros de distância e achou, de novo, Ben Yedder dentro da área. E, mais uma vez, o artilheiro do Toulouse pegou de primeira e levou perigo ao goleiro português do OL.

Por fim, a dupla Yedder e Braithwaite apareceria de novo. O descendente de tunisiano achou o dinamarquês penetrando na área do Lyon e fez um passe cortante. Após finalizar e acertar a trave novamente, Braithwaite, assim como todo o elenco do TFC, somente lamentou as chances perdidas.

O Lyon não conseguiu, em momento algum, criar oportunidades de gol. Bruno Genesio, auxiliar técnico de Rémi Garde, após o jogo, credenciou isso a fadiga física e mental dos jogadores.

Agora, o OL se foca para receber o Bastia, no próximo domingo, às 14h, pela 35ª rodada da Ligue1.

FOTOS: olweb.fr


MELHORES MOMENTOS:

Clique no "Assista no YouTube" para ver o vídeo

Quer notícias diárias sobre o Lyon? Clique no banner abaixo e siga-nos no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário