domingo, 9 de novembro de 2014

Lyon vence mais uma e se aproxima ainda mais do topo

Filipe Frossard Papini
@BrasiLyonnais / @FilipeDidi




O Lyon teve poucas dificuldades, mas conseguiu vencer o Guingamp neste domingo por 3 a 1 no primeiro jogo do domingo na 13ª rodada do Campeonato Francês. Os gols foram marcados por Lacazzete e Fekir (duas vezes), pelo Lyon, e Marveaux para os visitantes.

A equipe da casa começou pressionando muito no início e praticamente matou o jogo antes da metade da primeira etapa. Aos sete, Lacazzete aproveitou cruzamento na área e testou para o fundo das redes. Quando o relógio completou 20 giros, Fekir aumentou e tranquilizou o Lyon na partida.
Durante todo o restante do tempo inicial, a equipe da casa trocava passes e buscava espaço para o terceiro. O Guingamp, que parecia perdido em campo, conseguiu diminuir já nos acréscimos, com Marveaux.

No segundo tempo o jogo ficou igual, mas as melhores chances ainda eram do Lyon, que definiu o resultado aos 41 minutos. Fekir recebeu passe em profundidade e tecou na saída do goleiro Lossl.

ADAPTADO DE: Gazeta Esportiva.net 

Com o resultado, o Lyon permanece na terceira colocação do Campeonato Francês, com 26 pontos. Com a derrota do Marseille para o PSG, os três primeiros colocados agora se embolam. OM segue líder com 28 pontos, seguido do time parisiense, com 27. O Lyon vem logo atrás. Em função das datas FIFA, a Ligue1 só volta a ativa daqui a duas semanas. O OL só joga no dia 22 de novembro, sábado, contra o Bastia, às 14h de Brasília. Jogo válido pela 14ª rodada.



FOTOS: olweb.fr


MELHORES MOMENTOS:


Quer notícias diárias sobre o Lyon? Clique no banner abaixo e siga-nos no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário