terça-feira, 3 de maio de 2016

Conheça os novos uniformes do Lyon para a temporada 2016/17

Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi / Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais


Corentin Tolisso, Clément Grenier, Alexandre Lacazette, Maxwel Cornet e o capitão Maxime Gonalons posam para a foto oficial do uniforme "home" (clique para ampliar)

Diferentemente do convencional, o Lyon não definiu data, não avisou e sequer fez alarde em cima do lançamento do seus novos "maillots" para a próxima temporada. A torcida e a imprensa foram pegas de surpresa, no último final de semana. No intervalo do jogo contra o Gazélec Ajaccio, as redes sociais do clube foram todas preenchidas com fotos e vídeos dos dois novos modelitos da nova coleção.

Acompanhada da hashtag #‪BeTheDifference‬ (Seja a Diferença), as publicações também apareceram nas redes sociais da Adidas na França. A camisa "home", tradicional, que o time usa para jogar em casa, agora terá as faixas azul e vermelho no centro, em linhas verticais, acompanhado até a gola. As tradicionais listras da Adidas deixaram o ombro e passaram a ficar por debaixo das axilas, também acompanhando até a base. Já a camisa "away" mescla dois tons de azul em listras horizontais. As tarjas da Adidas, neste caso, permaneceram nos ombros.

Para o uniforme "away", os escolhidos foram Samuel Umtiti, o goleiro Anthony Lopes, Alexandre Lacazette, Jordan Ferri e Aldo Kalulu  (clique para ampliar)

Caso confirme sua classificação para uma das competições europeias, o OL, possivelmente dentro de alguns meses, deverá lançar um outro uniforme, comumente chamado de "third", especialmente para disputa da Liga dos Campeões e/ou Liga Europa.

No momento do lançamento online, o marketing do clube trabalhou muito rápido. Simultaneamente com o a divulgação nas redes sociais, o clube já atualizou sua loja online e disponibilizou os novos uniformes para a venda em modelos masculinos e infantis (camisa, short e meiões). Em breve, certamente, haverá modelos femininos também. Se quiser comprar direto da França, acesse a boutique oficial do Olympique Lyonnais CLICANDO AQUI. Comprando o kit completo, você ainda ganha um desconto de aproximadamente dez euros.

Outro detalhe interessante a se constatar é que as duas fotos de campanha, assim como o vídeo promocional, todos os jogadores que aparecem são formados nas categorias de base do clube (com exceção de Cornet, que foi comprado do Metz, mas que, ainda assim, chegou para compor o time sub-21). Alexandre Lacazette, craque do time, encabeçou a ação. Confira o vídeo de divulgação logo abaixo.



E aí? Gostaram? O BrasiLyonnais aprova com louvor e ousa dizer que foi uma das coleções de camisas mais bonitas que o clube já lançou até hoje. Concordam? Deixe sua opinião nos comentários.

Quer mais informações sobre o Lyon via BrasiLyonnais? Clique nos botões abaixo e siga-nos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário