Twitter: @FilipeDidi / Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais
FOTO: Reprodução Instagram/@lyon.fanpage
Em uma situação cada vez mais complicada no Campeonato Francês, o Lyon não tem muitas opções a não ser apostar todas as suas fichas na Liga Europa. Semifinalista da última edição, o OL vê a competição como prioridade na temporada, já que não consegue repetir o bom desempenho do primeiro turno na segunda metade da Ligue 1 e assiste Monaco e Marseille ficando cada vez mais consolidado com as vagas disponíveis para a próxima edição da Liga dos Campeões. Chegar até a final da UEL seria um belo presente para o clube, já que a decisão será no Groupama Stadium.
Com uma recepção que promete temperaturas negativas, o CSKA Moscou vem embalado pela eliminação da Estrela Vermelha na Liga Europa, assim como uma vitória por 1 a 0 diante do Ural pelo Russão. Além disso, o clube vem de uma sequência de nove partidas invicta, contando com amistosos, algo que pode até colocar um pouco de medo no OL. A boa notícia para os Gones é que com 21 rodadas do Campeonato Russo, o CSKA é apenas o 5º colocado, o que significa uma superioridade nem tão grande assim. O técnico Goncharenko não poderá contar com o brasileiro Mário Fernandes, assim como o zagueiro Vasin.
Sobre desfalques, o Lyon pode comemorar. Diakhaby e Rafael retornam e ficam a disposição do treinador. Apenas Fekir, que era dúvida, acabou não sendo relacionado. Mas se a comemoração vem do departamento médico, o restante não há motivo para alegria. O OL está em situação complicada na Ligue 1, não vence há seis jogos no Francês, foi eliminado das duas ligas caseiras e depende somente da UEL para salvar a temporada. Bruno Génésio entra com seus comandados pressionadíssimo para fazer um bom resultado e levar uma boa vantagem para a França na partida de volta.
CSKA e Villarreal se enfrentam nesta quinta-feira (7), às 15h (horário de Brasília). No Brasil, o Fox Sports 2 promete transmitir a partida ao vivo. Abaixo, saiba quem foram os jogadores relacionados pelos dois treinadores.
LYON:
GOLEIROS: Mathieu GORGELIN, Dorian GRANGE e Anthony LOPES;
LATERAIS: RAFAEL, Ferland MENDY, Fernando MARÇAL e Kenny TETE;
ZAGUEIROS: Mouctar DIAKHABY, Jérémy MOREL e MARCELO;
VOLANTES: Lucas TOUSART, Jordan FERRI, Papel Cheikht DIOP e Tanguy NDOMBÉLÉ;
MEIAS: Houssem AOUAR;
ATACANTES: MEMPHIS Depay, Maxwel CORNET, Myziane MAOLIDA,, MARIANO Díaz e Bertrand TRAORÉ;
TÉCNICO: Bruno GÉNÉSIO;
DESFALQUES: Nabil FEKIR
CSKA:
(Relação não-oficial)
GOLEIROS: Igor AKINFEEV e Ilya POMAZUN;
LATERAIS: Georgi SCHENNIKOV e Kirill NABABKIN;
ZAGUEIROS: Vasili BEREZUTSKI, Aleksey BEREZUTSKI e Sergey IGNASHEVICH;
VOLANTES: Bibras NATCHO, Aleksandr GOLOVIN, Astemir GORDYUSHENKO, Khetag KHOSONOV e Pontus WERNBLOOM;
MEIAS: Alan DZAGOEV, Konstantin KUCHAEV, Ivan OLEYNIKOV e Georgi MILANOV;
ATACANTES: VITINHO, Timur ZHAMALETDINOV, Fedor CHALOV e Ahmed MUSA;
TÉCNICO: Viktor GONCHARENKO;
DESFALQUES: MÁRIO FERNANDES e Viktor VASIN
Nenhum comentário:
Postar um comentário