terça-feira, 23 de outubro de 2018

Fora de casa e em vira-vira alucinante, Lyon fica no empate contra o Hoffenheim

Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi / Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais


OL abriu o placar e time alemão buscou a virada. Ndombele e Depay garantiram a vantagem para os Gones novamente, mas o brasileiro Joelinton deixou tudo igual no fim




TEXTO (alterado de): LanceNet!
Nos acréscimos, o Hoffenheim arrancou um empate, em 3 a 3, com o Lyon, na tarde desta terça-feira, pela Liga dos Campeões. Em um jogo de duas viradas, Traoré, Ndombele e Depay marcaram para os franceses. Kramaric duas vezes e o brasileiro Joelinton balançaram as redes para os alemães.

Apesar de ter sido um pouco melhor no primeiro tempo, o Hoffenheim saiu atrás no placar, com Traoré marcando para os franceses. Os alemães não se assustaram com o gol tomado e foram buscar o empate antes do intervalo, com Kramaric.




A segunda etapa seguiu com a mesma pegada da primeira. As equipes fizeram um jogo bastante equilibrado, mas dessa vez o Hoffenheim marcou. Kramaric, novamente, virou para os alemães. Dessa vez foi o Lyon quem não se afobou com a desvantagem no placar e foi buscar a virada, com Ndombele e Depay. Mas, nos acréscimos, o brasileiro Joelinton igualou novamente o marcador.

Com o resultado, o Lyon caiu para a vice-liderança do grupo F, com cinco pontos, um a menos que o Manchester City. Já o Hoffenheim é o terceiro, com dois. As duas equipes voltam a se enfrentar daqui a duas semanas, na França.



TEXTO (alterado de): LanceNet!
FOTOS: ol.fr


Hoffenheim (3-4-3): Baumann | Akpoguma, Vogt e Bicakcic (Nelson, 73') | Grillitsch, Kaderabek, Schulz e Demirbay | Szalai (Joelinton, 60'), Belfodil (Zuber, 80') e Kramaric

Lyon (4-3-3): Lopes | Tete, Marcelo, Denayer e Mendy | Tousart, Ndombele e Aouar | Traoré (Diop, 90'), Terrier (Ferri, 82') e Memphis Depay (Dembélé, 81')

Gols: Traoré (27'), Kramaric (33' e 47'), Ndombele (59'), Memphis Depay (67') e Joelinton (90')


MELHORES MOMENTOS:

(se o vídeo acima não rodar. CLIQUE AQUI) 


Quer mais informações sobre o Lyon via BrasiLyonnais? Clique nos botões abaixo e siga-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário