sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Le Podcast du Foot #89 - Crise no Monaco

Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi/Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais


Depois de uma passagem super positiva, chega ao fim a "Era Jardim" (Foto: europafootball.wordpress.com)


Acostumado a ficar nas cabeças na tabela de classificação do Campeonato Francês, o Monaco vive realidade oposta no começo de temporada 2018/19. Com apenas uma vitória em nove rodadas, a equipe monegasca está na zona de rebaixamento. Somado a isso, o time perdeu os dois jogos que fez pela Liga dos Campeões e tem qualificação comprometida.

O reflexo inicial dessa grave crise foi no comando técnico. Leonardo Jardim foi demitido após quatro temporadas demonstrando claros sinais de perda de comando e descompasso de ideias com a diretoria. Sobrou para o lado mais fraco.

A crise no Monaco e as razões para a demissão de Jardim foram pautas de discussão da edição #89 de Le Podcast du FootEduardo Madeira apresentou o programa e contou com as participações de Renato Gomes, do Footure, e Pedro Henrique Natario, do AS Monaco Brasil.


OUÇA O MATERIAL NO DISPLAY ABAIXO:

Ouça a TODAS AS OUTRAS EDIÇÕES do podcast.

Agora, o material também pode ser assinado via ITUNES e no GOOGLE PODCASTS!!!

Comente também nos blogs do Eduardo Madeira e na minha coluna do SporTV! Ahh... passe lá na fan page da Ligue1Brasil no Facebook também!

Passe aqui depois e me diga o que achou. Deixe seu pitaco, sua dica, sua reclamação e também a sua pergunta. Você pode ter seu nome lido no programa. Seja corneteiro. Faça parte do podcast!


Quer mais informações sobre o Lyon via BrasiLyonnais? Clique nos botões abaixo e siga-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário