sábado, 27 de outubro de 2018

[Ligue1 18/19] 11ª rodada - Angers x Lyon

Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi / Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais




Rodada de sábado da Ligue 1 começando com o Lyon abrindo os trabalhos. Na 5ª colocação, os heptacampões franceses visitam o Angers, que de certa forma vem fazendo um começo de temporada até além do que se esperava. Já somam 12 pontos e entram em campo na 10ª colocação. Para o OL, vencer é sinal de que o time pode - e deve - brigar pela parte de cima da tabela. Ainda não é possível incomodar o PSG, mas e exigido que o clube lute pela segunda colocação. Para o Angers, uma vitória em casa é sinal de que o time, realmente, pode buscar algo maior do que uma luta pelo não rebaixamento.

Jogando com a torcida a seu favor, o técnico Stéphane Moulin tem a sua disposição praticamente todos os jogadores titulares. As baixas ficam por conta do jovem lateral Aït Nouri, o zagueiro Ibrahim Cissé, o volante experiente Vincent Pajot e o meia Harrison Manzala. Por outro lado, ele já pode contar com o retorno do bom meia Flavien Tait, que já se recuperou da lesão que havia sofrido diante do Reims. Apesar do começo de campeonato considerado positivo, o time alvinegro vive uma fase de instabilidade. Nos últimos cinco jogos, venceu apenas um, também teve somente uma derrota, empatando os demais três jogos. Uma boa exibição depende de um dia inspirado.

O Lyon também tem essa questão da irregularidade. Quando o torcedor cria a expectativa de uma possível engrenada do time, ela não acontece. Exatamente por isso, especula-se na imprensa local que Bruno Génésio talvez apronte algo nos próximos jogos em sua formação tática. O OL pode vir montando num surpreendente 3-5-2. Se não for agora neste jogo, pode ser nos próximos. A boa notícia para o treinador é que Rafael, está 100% e pode começar jogando. Tousart, que apesar de ter enfrentado o Hoffenheim, pela Liga dos Campeões, também retorna. Ele estava suspenso na última rodada da Ligue 1.

O confronto entre Angers e Lyon acontece neste sábado (27/10), às 12h do horário de Brasília. No Brasil, a TV5 Monde, canal francês no Brasil, transmite a partida, ao vivo. O canal da beIN USA também fará a transmissão, ao vivo, por streaming através do vídeo aqui. Abaixo do vídeo, confira os relacionados pelos dois times.






LYON:

GOLEIROS: Mathieu GORGELIN e Anthony LOPES;
LATERAIS: RAFAEL, Fernando MARÇAL, Kenny TETE e Ferland MENDY;
ZAGUEIROS: Jérémy MOREL, MARCELO e Jason DENAYER;
VOLANTES: Jordan FERRI, Lucas TOUSART, Pape Cheikh DIOP e Tanguy NDOMBELE;
MEIAS: Houssem AOUAR;
ATACANTES: MEMPHIS Depay, Bertrand TRAORÉ, Martin TERRIER e Moussa DEMBÉLÉ;
TÉCNICO: Bruno GÉNÉSIO;
DESFALQUESLéo DUBOIS, Nabil FEKIR, Maxwel CORNET e Amine GOUIRI



ANGERS:

GOLEIROS: Zacharie BOUCHER e Ludovic BUTELLE;
LATERAIS: Yoann ANDREU, Vincent MANCEAU e Abdoulaye BAMBA;
ZAGUEIROS: Romain THOMAS, Mateo PAVLOVIĆ e Ismaël TRAORÉ;
VOLANTES: Pierrick CAPELLE, Angelo FULGINI, Cheikh N'DOYE e Thomas MANGANI;
MEIAS: Baptiste SANTAMARÍA, Jeff REINE-ADÉLAÏDE e Flavien TAIT;
ATACANTES: Stéphane BAHOKEN, Farid EL MELALI e Cristian LÓPEZ;
TÉCNICO: Stéphane MOULIN;
DESFALQUESRayan AÏT NOURI, Ibrahim CISSÉ, Vincent PAJOT e Harisson MANZALA

Quer mais informações sobre o Lyon via BrasiLyonnais? Clique nos botões abaixo e siga-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário