sexta-feira, 21 de maio de 2021

Le Podcast du Foot #154 - A volta de Benzema

Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi/Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais


O homem retornou e vai jogar a Euro (Arte: terradezizou.com.br)

A notícia do ano no futebol francês. Esta frase talvez resuma precisamente o que foi a volta de Karim Benzema para a seleção francesa, visando a disputa da Eurocopa. Afastado desde 2015, quando explodiu o caso de chantagem contra Mathieu Valbuena, o atacante do Real Madrid era tratado como carta fora do baralho e só os extremamente otimistas acreditavam em uma reviravolta. E ela veio. De maneira surpreendente, Didier Deschamps chamou o atleta de 33 anos, que estará em seu elenco na disputa do terceiro título europeu do país.

A triunfal volta de Karim Benzema aos Bleus pauta a edição #154 de Le Podcast du Foot, que é comandada por Eduardo Madeira e conta com as participações de Filipe Papini e Renato Gomes. O trio analisa as conjunturas que culminaram no retorno do atacante, como ele deve se encaixar no time de Deschamps e quais as outras atrações da convocação.


OUÇA O MATERIAL NO DISPLAY ABAIXO:
 Agora, o material também pode ser assinado via ITUNESSPOTIFY e no GOOGLE PODCASTS!!!

Comente também no site do Eduardo Madeira e na minha coluna do Ge.Globo! Ahh... passe lá na fan page da Ligue 1 Brasil no Facebook também!

Passe aqui depois e me diga o que achou. Deixe seu pitaco, sua dica, sua reclamação e também a sua pergunta. Você pode ter seu nome lido no programa. Seja corneteiro. Faça parte do podcast!


Quer mais informações sobre o Lyon via BrasiLyonnais? Clique nos botões abaixo e siga-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário