Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi / Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais
Depois de uma rodada incrível no último final de semana, onde o Lyon venceu o Monaco fazendo dois gols com um jogador a menos, o OL volta aos gramados nesse final de semana. Neste sábado, às 12h, o adversário será o Lorient. O time que, apesar de brigar pela parte de baixo da tabela, tem muita qualidade no elenco e não à toa conseguiu arrancar um empate no primeiro turno, surpreendendo os mais confiantes. Para tentar continuar brigando por vaga na próxima edição da Liga dos Campões, não pode dar brecha e precisa vencer o Lorient, além de torcer pro Monaco tropeçar na rodada.
Jogando em casa, o Lyon terá um problemaço para montar seu time. Por causa da confusão na partida anterior, Rudi Garcia terá dois suspensos: Marcelo e Caquret, explusos na partida anterior. De Sciglio seria mais um, mas o OL conseguiu o efeito suspensivo e, portanto, ele joga. Memphis Depay é outro que fica de fora por suspensão. Além deles, os machucados Benlamri, Denayer e Bard. O que significa que a dor de cabeça ficará especialmente para montar a linha de zaga, que deverá ter o próprio De Sciglio improvisado como zagueiro.
Se o OL tem seus problemas na defesa, o Lorient também tem. O técnico Christophe Pélissier não terá Fontaine, Saunier, Laporte e Ilori. São quatro defensores, mas somente Laporte era considerado titular. Além deles, Delaplace, Boisgard e Marveaux também ficam de fora e nem viajam para Lyon. Então significa que serão sete ausências. Entretanto, Terem Moffi, uma das grandes revelações da Ligue 1, com 14 gols, está confirmado e deve jogar. A dupla com Wissa deverá fazer o OL ficar atento em seus movimentos ofensivos.
O confronto entre Lyon e Lorient acontece neste sábado (08/05), às 12h do horário de Brasília. No Brasil, agora o app e o site OneFootball transmitem os jogos do Campeonato Francês ao vivo e de graça. Basta acessar o site na hora do jogo e conferir. Abaixo, confira os relacionados e as prováveis escalações dos dois times.
LYON
GOLEIROS: Julian POLLERSBECK e Anthony LOPES;
LATERAIS: Mattia DE SCIGLIO, Malo GUSTO e Léo DUBOIS;
ZAGUEIROS: Cenk ÖKZAÇAR, Sinaly DIOMANDÉ e Castello LUKEBA;
VOLANTES: BRUNO GUIMARÃES e THIAGO MENDES;
MEIAS: Lucas PAQUETÁ, Houssem AOUAR e Florent DA SILVA;
ATACANTES: Rayan CHERKI, Karl TOKO EKAMBI, Maxwel CORNET, Tino KADEWERE, Yaya SOUMARÉ, Habib KEÏTA e Islam SLIMANI;
TÉCNICO: Rudi GARCIA;
DESFALQUES: Melvin BARD, MARCELO, Djamel BENLAMRI, Jason DENAYER, Maxence CAQUERET e Memphis DEPAY
PROVÁVEL ESCALAÇÃO: Lopes | Dubois, De Sciglio, Diomandé e Cornet | Thiago Mendes, Bruno Guimarães e Aouar | Toko Ekambi, Paquetá e Kadewere
LORIENT
GOLEIROS: Matthieu DREYER, Teddy BARTOUCHE e Paul NARDI;
LATERAIS: Vincent LE GOFF, Houboulang MENDES, Jérôme HERGAULT;
ZAGUEIROS: Jérémy MOREL, Andreaw GRAVILLON, Loris MOUYOKOLO;
VOLANTES: Fabien LEMOINE, Thomas MONCONDUIT, Franklin WADJA, Trevoh CHALOBAH e Laurent ABERGEL;
MEIAS: Enzo LE FÉE, Stéphane DIARRA, Armand LAURIENTÉ;
ATACANTES: Pierre-Yves HAMEL, Yoane WISSA, Terem MOFFI e Adrien GRBIC;
TÉCNICO: Christophe PÉLISSIER;
DESFALQUES: Thomas FONTAINE, Matthieu SAUNIER, Julien LAPORTE, Tiago ILORI, Jonathan DELAPLACE, Quentin BOISGARD e Sylvain MARVEAUX
PROVÁVEL ESCALAÇÃO: Nardi | Hergault, Chalobah, Gravillon, Morel e Le Goff | Lemoine, Abergel e Le Fée | Moffi e Wissa
Nenhum comentário:
Postar um comentário