quarta-feira, 17 de junho de 2009

Huntelaar e Armand entram nos planos do Lyon, Govou pode sair.

Filipe Frossard Papini


Segundo informações publicadas esta manhã no jornal L'Equipe, a diretoria do Olympique Lyonnais já estariam cogitando a hipótese de contratar Klaas-Jan Huntelaar, o jovem atacante holandês do Real Madrid.

O Lyon, que até então, demonstrou interesse por Lisandro Lopez do Porto, e por André-Pierre Gignac do Toulouse, agora o time francês busca explorar novas vias, sempre disposto a ajudar o setor ofensivo do time.

Klaas-Jan Huntelaar, jogador do Real Madrid de 25 anos, seria o novo alvo dos olheiros do OL. O holandês, que chegou na capital espanhola no último janeiro, vindo do Ajax, não faz parte dos planos de Manuel Pellegrini, o novo técnico do time merengue.

Porém, o Real decidiu que libera o jogador apenas por um valor que gira entre 13, à 14 milhões de euros. Além do Lyon, a Roma da Itália, e o Tottenham da Inglaterra, também brigam pela compra do atacante.

===============

Lyon pode perder seu jogador mais antigo

Na desesperada busca por atacantes, o Lyon recebeu propostas por Sidney Govou. Quem estaria interessado na aquisição do francês, é o time italiano, Fiorentina. Os valores da negocição não foram divulgados.

Após a saída de Juninho, Govou é o único jogador que ainda resta no plantel do Lyon, daqueles que estavam presentes desde o primeiro título da sequência de sete campeonatos franceses.

===============

Depois de não conseguir negociar com Cissokho, Lyon procura alternativas.

Em negociação de contrato com o PSG, o Lyon teria demonstrado interesse na contratação do lateral-esquerdo Sylvain Armand, também ex-jogador do Nantes.

Contudo, o assessor de Armand alegou que ainda tem contrato por dois anos, e que se o Lyon quiser insistir na contratação, teria que pagar uma multa recisória. Os valores não foram divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário