domingo, 7 de junho de 2009

Benzema, 99% de chances de permanecer

Filipe Frossard Papini

O atacante do Lyon, Benzema, disse novamente, na sexta-feira, que seu desejo é continuar no clube, calando assim, os rumores que mandariam ele para a Espanha.


Apesar de uma temporada que ele considera "médio", obviamente, não falta propostas para Karim Benzema. Enquanto o Barcelona está prestes a perder Samuel Eto'o, dirigentes do clube blaugrano, juntamente com Pep Guardiola, estariam de olho no craque do Lyon para a próxima temporada. Porém, a estrela do OL deve colocar um ponto final nos boatos, ao afirmar claramente que irá continuar no seu clube formador.


"Repito uma última vez: eu fico"

O atacante do Lyon deu uma entrevista ao jornal L'équipe, após o jogo contra a Turquia, no estádio de Gerland. Ele fez questão de tranquilizar os torcedores, falando bem alto o seu desejo de ficar: "Repito pela enésima vez: Eu fico para a próxima temporada no Lyon". No entanto, Benzema também frisou que o mercado anda muito agitado, e se por acaso ocorresse alguma negociação, seria contra a vontade dele. Além disso, a quantia teria que ser enorme para que Jean-Michel Aulas aceitasse a proposta.

O presidente do Lyon emendou o argumento de Benzema: "Ele disse que queria ficar. Eu não sou um vendedor. Portanto, as chaces dele ficar é de 99%. Contudo, vale lembrar que muitas transferências estão ocorrendo, e muito dinheiro rolando. Kaká está indo para o Real Madrid. Ribéry e Cristiano Ronaldo também estão prestes a saírem de seus clubes. É muita coisa acontecendo. Mas o que importa é que Benzema é 99% do Lyon."

2 comentários:

  1. Saudações amigo. Seu blog já está como parceiro do "Vermelho de Luta" desde quando fiz a proposta. Mas lá só apareciam, na primeira tela, os 15 mais recentemente atualizados. Mas em consideração à você, acabei de mudar isso. Agora aparecem todos.
    Saudações Alvirrubras, FLJ.

    ResponderExcluir
  2. Realmente o Galo é favorito... mas ele que não bobeie com o Velho Timba...

    Um abraço...

    FLJ

    ResponderExcluir