sexta-feira, 12 de junho de 2009

Manchester United sonha com Ribéry e Benzema


A imprensa britânica cita nesta sexta-feira os franceses Franck Ribéry e Karim Benzema como possíveis contratações do Manchester United, depois que o clube negociou o português Cristiano Ronaldo com o Real Madrid por 93 milhões de euros.


O técnico escocês Alex Ferguson admira ambos e tentou contratar Benzema há dois anos, mas esbarrou na recusa do Lyon, que segundo a imprensa inglesa pode mudar de ideia por uma proposta de 50 milhões de euros.


No caso de Ribéry, no fim de maio um irônico Uli Hoeness, diretor geral do Bayern de Munique, afirmou que este valor não compraria nem uma perna do francês.


Entre os citados pela imprensa britânica como possíveis reforços dos Red Devils estão ainda os brasileiros Nilmar e Douglas Costa, além do espanhol David Silva e do argentino Javier Pastore.


FONTE: AFP


PS: A Internazionale de Milão, e o Milan, ambos da Itália, também estão na briga pelo craque fracês. O time do atacante Ibrahimovic já se propôs a pagar 40milhões de euros, pela contratação de Benzema, pois provavalmente perderá o atacante sueco para a próxima temporada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário