segunda-feira, 22 de junho de 2009

BENZEMA DEVE PERMANECER!

O atacante do Lyom, Karim Benzema, deve permanecer, pelo menos por mais uma temporada, mesmo depois da oferta de 40 milhões de euros vinda do Manchester United.

Karim Benzema está seguro de sua decisão, o jogador francês do Lyon, através do seu assessor de imprensa, disse que não tem intenção de deixar o gones nesta temporada, apenas um ano antes da Copa do Mundo na África do Sul. "Karim está de férias atualmente, mas seu desejo de permanecer não mudou. Ele quer ficar mais uma temporada na França, e penso que Sir. Alex Fergunson sabe disso. Talvez apareça uma proposta ao Lyon, se isso acontecer, então Karim deve pensar nisso, mas em suma, ele pretende permanecer", disse o seu agente, Karim Djaziri.

Jean Michel-Aulas apoia a decisão do jogador: "Há algum tempo, Benzema já manifestou o seu desejo de permanecer no Lyon. O clube também pretende continuar com ele. Agora, de fato, o mercado é muito surpreendente. Real Madrid, Chelsea, e Mancester United me deixam perplexos. Ninguém é intransferível, é claro, mas se de todo modo Karim fosse nos deixar, teria sido pelo Real Madrid, que nos procurou na semana passada."


Segundo a imprensa britância, hoje, Sir. Alex Fergunson, que é admirador do melhor jogador da ligue1 do ano passado, prepara uma oferta que gira entre 35 a 40 milhões de euros. Retornando de férias esta semana, o presidente do MU, pretende preencher os buracos deixados por Cristiano Ronaldo e Carlos Tevez. Benzema no entanto seria a prioridade, pois segundo Ferguson, Eto'o já está um pouco velho, Fernando Torres não sai do Liverpool, o Bayern não abre mão de Franck Ribéry, e Ibrahimovic nunca o impressionou. E exatamente por isso, ele pretende conversar pessoalmente com o matador gaulês.

FONTE: AD

Nenhum comentário:

Postar um comentário