sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Atlético-PR e Lyon negociam parceria

Dirigentes do clube francês estiveram em Curitiba visitando o Furacão

Dirigentes do Olympique Lyonnais da França estiveram em Curitiba para participar de um evento do governo estadual. Aproveitando a viagem, visitaram instalações do Atlético-PR, no que pode ser visto como o início de uma parceria entre os clubes.

“Eles ficaram impressionados com o CT do Caju. O Lyon é uma empresa de capital aberto, com ações na bolsa. Achamos interessante a gestão deles e como utilizam a estrutura deles com eventos e shows. Por outro lado, eles ficaram surpresos com o fato de termos 14 jogadores de nossa base no time principal. Eles querem aprender a fazer esta ascensão”, revelou Gláucio Geara, presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, em entrevista ao jornal Gazeta do Povo.

Uma outra boa pista sobre a parceria seria um torneio que os Atlético e Lyon pensam em disputar paralelamente à Copa. “Provavelmente neste ano, pretendemos fazer um torneio durante a Copa. A maior dificuldade em fazer jogos contra eles é a diferença dos calendários”, disse Geara, confirmando também que a diretoria do Furacão deve retribuir a visita em breve.

Um parceria internacional não seria novidade para o Rubronegro. O clube já tem contatos fortes com pelo menos dois clubes de fora do Brasil: o Dallas, dos Estados Unidos, e o Olimpi, da Geórgia.

FONTE: Fanáticos por Futebol

2 comentários:

  1. Que jogador e esse Lovren que o Lyon gastou 10 milhoes só pra compra-lô? vai ficar muito marcado e cobrado

    ResponderExcluir
  2. Dejan Lovren é um jovem zagueiro. Revelação do Dinamo Zagreb. É uma aposta, temos que esperar.

    ResponderExcluir