domingo, 14 de março de 2010

Lyon só empata e perde chance de encostar no Bordeaux

FOTO: Terra.com.br

Com o tropeço do Bordeaux no Campeonato Francês, o Lyon tinha neste sábado a chance de ouro de encostar nos girondinos na liderança da competição, tentando assim recuperar sua hegemonia nacional. E desperdiçou, ao empatar com o Saint-Etienne por 1 a 1 em casa.

No entanto, poderia ser pior. Isso porque foi o time visitante que abriu o marcador, quando Bergessio deu a assistência para Rivière bater e vencer o goleiro Lloris aos 39 minutos do primeiro tempo.

Jogando com a maioria de seu time titular - o mesmo que eliminou o poderoso Real Madrid na Copa dos Campeões - os lioneses pressionaram muito, mas só conseguiram empatar aos 35 minutos da segunda etapa. Toulalan descolou um belo cruzamento na área e Lisandro López apareceu na segunda trave e chutou para deixar tudo igual.

Com apenas um ponto somado, o Lyon vai a 51 pontos na classificação, mantendo-se assim no 4º lugar. Caso tivesse vencido, seria vice-líder, ou até líder em caso de goleada. Já o Saint-Etienne vai a 28 pontos, na 17ª colocação, dentro da zona de rebaixamento.

FONTE: GazetaEsportiva.net

2 comentários:

  1. Belo trabalho que você faz aqui. Parabéns!

    Simpatizo com o OL, mas gosto mais do LOSC e ASM. Mesmo assim vou seguir o seu blog.

    Gostaria de saber se você não se interessa por uma troca de referências? Eu coloco o link do seu blog nos "Links Recomendados" do meu blog sobre futebol e você faz o mesmo.
    Eu tenho outros blogs, e você me parece que também tem... dá uma pensada e me responde depois. Abraço!

    http://paixaofuteboleira.blogspot.com/

    http://virtualfantasymanager.blogspot.com/

    http://mantosecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tá tudo em casa.. Já coloquei em todos os meus blogs o link do Brasil Lyonnais.

    Abraço!

    ResponderExcluir