sábado, 27 de fevereiro de 2016

[LIGUE1 15/16] 28ª rodada - Lyon x PSG

Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi / Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais


FOTO: olweb.fr

A situação em termos de título no Campeonato Francês está praticamente definida, pois poucos são capazes de duvidar que o Paris Saint-Germain deixará o caneco escapar tendo 24 pontos de vantagem para o segundo colocado Monaco. Porém, a principal luta do PSG passou a ser conquistar o título de maneira invicta. Um desafio importante neste sentido acontece no domingo, quando a equipe da capital visita o Lyon no OL Parc, pela 28ª rodada.

Além de jogar em casa e ter um time de qualidade, o Lyon, com 39 pontos, precisa do resultado para garantir uma vaga na próxima Liga dos Campeões da Europa. Justamente por isso o discurso no Paris Saint-Germain é de cautela.

"Nós teremos neste fim de semana um dos compromissos mais complicados deste Campeonato Francês que, apesar da nossa invicta campanha, não tem se apresentado dos mais tranquilos. O Lyon tem uma boa equipe, poderia estar brigando pelo título e tem objetivos claros ainda na competição. Objetivos nobres e que pedem uma vitória sobre a nossa equipe. O Paris Saint-Germain vai precisar ter uma de suas melhores atuações para conseguir confirmar um resultado positivo. A minha expectativa é de um duelo muito equilibrado e de bom nível”, disse Laurent Blanc, técnico do PSG.

ADAPTADO DE: Gazeta Esportiva

Para o jogo deste domingo, o time da casa conta com inúmeros desfalques, sendo três deles por suspensões: Jallet, Umtiti e Grenier. Além disso, Tolisso, Fekir, Grenier, Malbranque, Valbuena e Kalulu seguem no departamento médico. Por outro lado, duas novidades entre os relacionados. Contratado no início da temporada para compor o Lyon B, Olivier Kemen foi chamado pela primeira vez para o time principal. Além dele, Gueïda Fofana, com problemas de lesão há quase um ano, também apareceu na relação. Pelo Paris, Blanc também tinha desfalques importantes, como Marco Verratti, Ángel Di María e o afastado Serge Aurier.

A partida acontece neste domingo (28/02), às 17h do horário de Brasília. No Brasil, o SporTV e a ESPN+ irão transmitir o jogo. Abaixo, confira os relacionados pelos dois times.



LYON:

GOLEIROS: Mathieu GORGELIN e Anthony LOPES;
LATERAIS: Henri BEDIMO, RAFAEL e Jérémy MOREL;
ZAGUEIROS: Mapou YANGA-M'BIWA e Bakary KONÉ;
VOLANTES: Maxime GONALONS, Arnold MVUEMBA, Olivier KEMEN, Gueïda FOFANA, Sergi DARDER e Jordan FERRI;
MEIAS: Zakarie LABIDI e Rachid GHEZZAL;
ATACANTES: Alexandre LACAZETTE, Gaëtan PERRIN e Maxwell CORNET;
TÉCNICO: Bruno GÉNÉSIO;
DESFALQUES: Christophe JALLET, Samuel UMTITI, Corentin TOLISSO, Nabil FEKIR, Clément GRENIER, Steed MALBRANQUE, Mathieu VALBUENA e Aldo KALULU



PSG:

GOLEIROS: Kévin TRAPP e Salvatore SIRIGU;
LATERAIS: Grégory VAN DER WIEL, MAXWELL e Layvin KURZAWA;
ZAGUEIROS: THIAGO SILVA, Presnel KIMPEMBE, MARQUINHOS e DAVID LUIZ;
VOLANTES: THIAGO MOTTA, Benjamin STAMBOULI, Adrien RABIOT, Christopher N'KUNKU e Blaise MATUIDI;
MEIAS: Javier PASTORE e LUCAS;
ATACANTES: Zlatan IBRAHIMOVIC, Edinson CAVANI e Jean-Kévin AUGUSTIN;
TÉCNICO: Laurent BLANC;
DESFALQUESNicolas DOUCHEZ, Serge AURIER, Marco VERRATTI, Ángel DI MARÍA e Hervin ONGENDA


Quer mais informações sobre o Lyon via BrasiLyonnais? Clique nos botões abaixo e siga-nos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário