quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Com placar em branco frente ao Sevilla, OL se despede da Liga dos Campeões

Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi / Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais


Time não superou ferrolho defensivo de Sampaoli e agora aguarda adversário para encarar a Liga Europa




Jogando no Parc OL, na França, a equipe de Jorge Sampaoli poderia perder até por um gol, mas conseguiu manter o 0 a 0 no placar para ir para o mata-mata da principal competição de clubes da Europa, mandando os franceses para a Europa League.

No primeiro tempo do jogo foram nada menos do que três bolas batendo na trave, duas em finalizações do Lyon e uma do Sevilla, que foram os primeiros a assustar. Aos 19 minutos, um contra-ataque bem trabalhado, uma tabela entre Vitolo e Escudero e a bola foi no pé da trave do gol defendido por Anthony Lopes.

Quatro minutos mais tarde veio a resposta do Lyon. Rafael cruzou na área, Tolisso chega em velocidade e cabeceia para o chão. A bola quicou e subiu mais do que o desejado, batendo no travessão.

Depois, aos 37, os donos da casa puxaram um ataque em velocidade. A bola chegou para Valbuena, pela esquerda. O francês apenas arrumou o corpo e bateu de primeira. A bola parecia ir para o ângulo, em um golaço, mas explodiu no travessão e saiu pela linha de fundo.

Precisando da vitória por dois gols, o Lyon se lançou ao ataque na segunda etapa. O Sevilla, com uma situação mais confortável, se segurava e tentava aproveitar as oportunidades para contra-atacar.

Sem incomodar muito Sergio Rico durante o segundo tempo, o Lyon foi para a pressão nos minutos finais. Depois de trabalhar a bola por muito tempo, Rafael apareceu u pela direita e bateu cruzado. A bola passou na frente, mas ninguém conseguiu o desvio e o jogo terminou sem um gol.



FONTE: ESPN.com.br
FOTOS: olweb.fr

1 MIN DE SILÊNCIO #ForçaChape


MELHORES MOMENTOS:



Quer mais informações sobre o Lyon via BrasiLyonnais? Clique nos botões abaixo e siga-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário