quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Lyon joga bem e espanca o Nantes com seis gols

Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi / Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais


Seis jogadores diferentes marcaram na partida de hoje e recolocam o OL na briga do topo




Depois de perder em casa para o PSG no final de semana, o Lyon não tomou conhecimento do modesto time do Nantes, no Stade de La Beaujoire e emplacou um sonoro 6 a 0. O resultado expressivo ajuda um pouco Bruno Génésio a ter tempo, calma e paciência para tentar manter o foco e engatar uma segunda vitória seguida, contra o Metz no sábado.

O duelo de hoje também marcou uma linda homenagem da torcida da casa para as vítimas do acidente do voo da Chapecoense:



Com amplo domínio o jogo inteiro, o Lyon abriu o placar aos 16', com Tolisso aproveitando boa jogada de Rafael pela direita e completando par as redes. Aos 36', foi a vez de Lacazette marcar de pênalti. Ainda no primeiro tempo, Gonalons aproveitou a falha do goleiro Riou na saída de bola em um escanteio e fez o terceiro.

No segundo tempo, com o mesmo poder de dominar o jogo, o Lyon continuou firme e ampliou com Valbuena aos 15', recebendo assistência de Darder. Depois, aos 30', foi Diakhaby que subiu muito alto em escanteio para empurrar para as redes. Por último, para fechar a goleada com chave de ouro, Fekir saiu em disparada, tirou o goleiro e tocou rasteiro pro gol. Era o sexto e último tento do jogo.

A vitória fez o Lyon voltar para a 4ª colocação e o colocou novamente na disputa pelas cabeças. O Metz é o adversário do dia 03, sábado. O jogo será, mais uma vez, fora de casa. A partida será às 17h do horário brasileiro de verão. Até lá!




FOTOS: olweb.fr


OS GOLS DA PARTIDA:

0-1 Tolisso:

0-2 Lacazette:

0-3 Gonalons:

0-4 Valbuena:

0-5 Diakhaby:

0-6 Fekir:

Quer mais informações sobre o Lyon via BrasiLyonnais? Clique nos botões abaixo e siga-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário