quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

OL vence mais uma a abre distância do 5º

Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi / Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais


Time de Génésio começa a ganhar um pouco mais de corpo e já desponta, sim, como um dos que vai brigar lá em cima até o fim da temporada




Em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Francês, encerrando o primeiro turno da competição, o Lyon recebeu e bateu sem muito esforço o Angers, no Parc OL, no final da tarde desta quarta-feira. Os gols foram marcados pela parceria antiga entre Lacazette e Fekir. A dupla de jogadores, que já demonstram entrosamento há muito tempo, hoje fez valer os áureos tempos e não deu chances para o adversário crescer no jogo.

O primeiro gol saiu logo no comecinho do jogo, aos 9'. Fekir recebeu bola na intermediária e fez o que mais entende: partiu pra cima dos marcadores. Após conseguir chegar na área e pronto para ultrapassar o último defensor e fazer um golaço, a bola foi cortada pelo adversário e, para infelicidade da defesa, caiu nos pés de Lacazette que não perdoou e liquidou para o fundo das redes. Meio gol para Nabil Fekir.




O segundo gol só foi aparecer quase no fim do jogo. Gonalons descobriu Lacazette surgindo no meio dos defensores e, magistralmente, lançou o atacante. O artilheiro do OL, adentrou na área e, percebendo que não conseguiria finalizar por estar de costas, fez uma assistência brilhante - e de primeira - para Fekir liquidar a partida em 2 a 0.

Antes a isso, o OL teve outras oportunidades para ampliar o marcador, sendo uma das jogadas, inclusive, sendo realizada de novo pela dupla protagonista do jogo. Para a partida de hoje, Génésio adotou a mesma tática utilizada frente ao Monaco, com dois volantes de marcação e um meia mais liberado, quase um 4-2-4. Um novo jeito de se postar que vem surpreendendo.

O Lyon dá uma pausa para o recesso do final de ano e só volta aos gramados em 2017. O adversário será o Montpellier, no Parc OL, em partida válida pelos 32 avos de final da Copa da França. O jogo será no próximo dia 08, domingo, às 18h do horário de Brasília. Até lá!




FOTOS: olweb.fr


OS GOLS DA PARTIDA:
1-0 - Lacazette

2-0 - Fekir


Quer mais informações sobre o Lyon via BrasiLyonnais? Clique nos botões abaixo e siga-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário