sexta-feira, 13 de abril de 2018

[Ligue1 17/18] 33ª rodada - Lyon x Amiens

Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi / Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais


FOTO: betxpert.com

A 33ª rodada do Campeonato Francês já começou nesta sexta-feira (13), mas com um duelo que não muda em nada para o Lyon. Mas no sábado (14), a primeira partida do Francesão já será do próprio OL tentando somar mais uma vitória na competição. O time comandado por Bruno Génésio, que sonha com a vaga na próxima Liga dos Campeões, buscar permanecer na 3ª colocação, continuar superando o Marseille e não pensa em derrotas. O adversário do meio de tabela (13º colocado), Amiens, não assusta. Jogando em casa, o OL quer fazer seu dever sem se preocupar com outros resultados.

A boa notícia para o treinador e - claro - para os torcedores é o departamento médico vazio. Isso significa que o Lyon terá dois retornos importantíssimos para o confronto desta rodada: Maxwel Cornet e Nabil Fekir. A volta do segundo será imensamente comemorada. O craque do time, além de capitão, estava ausente desde o dia 25 de fevereiro e, óbvio, fez muita falta no período em que não jogou. Ele retorna agora ainda com a expectativa de ser convocado por Didier Deschamps para a Copa do Mundo que se aproxima, por isso retorna com todo o fôlego e muito disposto a mostrar serviço.

O Amiens também tem boas notícias vindas do seu departamento médico. O técnico Christophe Pélissier terá o retorno de três jogadores bem importantes na montagem de seu elenco: o brasileiro Danilo Avelar, com dores na panturrilha, está 100% disposto, além do volante Bongani Zungu, recuperado de lesão na coxa e, por fim, o meia Gaël Kakuta, que não sente mais o tornozelo. A notícia ruim para os torcedores alvinegros é que o atacante Lacina Traoré, com lesão no joelho, não viaja para Lyon.

O confronto entre Lyon e Amiens acontece neste sábado (14/04), às 12h do horário de Brasília. No Brasil, o SporTV deve transmitir a partida, ao vivo. Abaixo, confira os relacionados pelos dois times.



LYON:

GOLEIROS: Mathieu GORGELIN e Anthony LOPES;
LATERAIS: RAFAEL, Fernando MARÇAL, Kenny TETE e Ferland MENDY;
ZAGUEIROS: Jérémy MOREL, Mouctar DIAKHABY e MARCELO;
VOLANTES: Lucas TOUSART, Pape Cheikh DIOP, Jordan FERRI e Tanguy N'DOMBÉLÉ;
MEIAS: Houssem AOUAR e Nabil FEKIR;
ATACANTES: MEMPHIS Depay, Bertrand TRAORÉ, MARIANO Díaz e Maxwel CORNET;
TÉCNICO: Bruno GÉNÉSIO;
DESFALQUES: Nenhum


AMIENS:

GOLEIROS: Régis GURTNER e Jean-Christophe BOUET;
LATERAIS: Issa CISSOKHO, DANILO AVELAR, Bakaye DIBASSY e Oualid EL HAJJAM;
ZAGUEIROS: Khaled ADÉNON, Julien IELSCH e Prince GOUANO;
VOLANTES: Bongani ZUNGU, Guessouma FOFANA e Thomas MONCONDUIT;
MEIAS: Serge GAKPÉ, Harisson MANZALA e Gaël KAKUTA;
ATACANTES: Stiven MENDOZA, Moussa KONATÉ e Quentin CORNETTE;
TÉCNICO: Chritophe PÉLISSIER;
DESFALQUESLacina TRAORÉ


Quer mais informações sobre o Lyon via BrasiLyonnais? Clique nos botões abaixo e siga-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário