sábado, 28 de abril de 2018

[Ligue1 17/18] 35ª rodada - Lyon x Nantes

Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi / Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais


FOTO: OGol.com.br

Faltam apenas quatro rodadas para o fim do Campeonato Francês. Apesar do título já estar nas mãos do Paris Saint-Germain, ainda há muita disputa em jogo na competição, tanto na zona de vaga por ligas continentais, quanto na disputa para sair da zona de rebaixamento. O Lyon é um dos protagonistas destes que brigam por algo. Quer muito lutar pela segunda colocação da competição e garantir - quem sabe - uma vaga direta na fase de grupos da próxima edição da Liga dos Campeões. Para que isso ocorra, basta vencer o Nantes e torcer para o tropeço do Monaco horas mais tarde.

Como forma de incentivo e até para reforçar o arsenal que os Gones terá nesta missão, a boa notícia é que não há quaisquer jogadores indisponíveis para o técnico Bruno Génésio. Isso significa que o o treinador terá a disposição todos os seus jogadores e, assim, poderá montar equipe com força máxima para buscar bater os Canários em casa. A novidade fica por conta do retorno de Mariano Díaz, que não havia enfrentado o Dijon na rodada anterior e, agora, ele retorna ao elenco, mas sem sua titularidade garantida - pois era dúvida até ontem.

Pelo Nantes, as notícias não são tão boas assim para Claudio Ranieri. O treinador italiano não terá ainda o zagueiro brasileiro Diego Carlos, os volantes Rene Krhin e Andrei Girotto - este último, também brazuca, além de Kacaniklic. Ainda assim, o grande desfalque fica por conta do centroavante Emiliano Sala, suspenso. A única boa notícia é a volta de Kalifa Coulibaly, que cumpria suspensão e não joga desde 24 de setembro. Já pode ser a peça de substituição para Sala. Será? Outra novidade no Nantes é a confirmação da presença do lateral e capitão Léo Dubois. Ele que já tem transferência certa para o Lyon na próxima temporada, era dúvida se iria ser relacionado para não atrapalhar os planos de seu futuro clube.

O confronto entre Lyon e Nantes acontece neste sábado (28/04), às 12h do horário de Brasília. No Brasil, o SporTV2 e a ESPN devem transmitir a partida, ao vivo. Abaixo, confira os relacionados pelos dois times.



LYON:

GOLEIROS: Mathieu GORGELIN e Anthony LOPES;
LATERAIS: RAFAEL, Fernando MARÇAL, Kenny TETE e Ferland MENDY;
ZAGUEIROS: Jérémy MOREL, Mouctar DIAKHABY e MARCELO;
VOLANTES: Lucas TOUSART, Jordan FERRI e Tanguy NDOMBÉLÉ;
MEIAS: Houssem AOUAR e Nabil FEKIR;
ATACANTES: MEMPHIS Depay, Bertrand TRAORÉ, MARIANO Díaz e Maxwel CORNET;
TÉCNICO: Bruno GÉNÉSIO;
DESFALQUESNenhum


NANTES:

GOLEIROS: Quentin BRAAT, Maxime DUPÉ e Ciprian TATARUSANU;
LATERAIS: LUCAS LIMA, Léo DUBOIS e Enock KWATENG;
ZAGUEIROS: Koffi DJIDJI, Nicolas PALLOIS e Chidozie AWAZIEM;
VOLANTES: Adrien THOMASSON, Jules ILOKI, Samuel MOUTOUSSAMY, Abdoulaye TOURÉ e Valentin RONGIER;
MEIAS: Yassine EL GHANASSY e Najib GANDI;
ATACANTES: Prejuce NAKOULMA, Yacine BAMMOU, Kalifa COULIBALY e Santy N'GOM;
TÉCNICO: Claudio RANIERI;
DESFALQUESDIEGO CARLOS, Rene KRHIN, Andrei GIROTTO, Alexander KACANIKLIC e Emiliano SALA


Quer mais informações sobre o Lyon via BrasiLyonnais? Clique nos botões abaixo e siga-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário