quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Le Podcast du Foot #141 - Marseille em chamas

Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi/Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais


André Villas-Boas abandonou o barco (Arte: terradezizou.com.br)

Crise técnica, resultados ruins na Ligue 1, protesto violento da torcida e, agora, um polêmico pedido de demissão do técnico após uma contratação sem seu aval. Esse é o cenário do Olympique de Marseille, que segue embarcado em uma crise sem precedentes, que pode, inclusive, culminar com a venda do clube nos próximos meses. Não é exagero dizer que o OM está em chamas.

Essa série de episódios que movimentaram os últimos dias do atual vice-campeão francês pautaram a edição #141 de Le Podcast du FootEduardo Madeira recebe Renato Gomes e Leonardo Gouvêa para analisar o momento do Marseille e projetar o futuro do clube, que deve sofrer profunda revitalização nos próximos meses.


OUÇA O MATERIAL NO DISPLAY ABAIXO:
 Agora, o material também pode ser assinado via ITUNESSPOTIFY e no GOOGLE PODCASTS!!!

Comente também no site do Eduardo Madeira e na minha coluna do Ge.Globo! Ahh... passe lá na fan page da Ligue 1 Brasil no Facebook também!

Passe aqui depois e me diga o que achou. Deixe seu pitaco, sua dica, sua reclamação e também a sua pergunta. Você pode ter seu nome lido no programa. Seja corneteiro. Faça parte do podcast!


Quer mais informações sobre o Lyon via BrasiLyonnais? Clique nos botões abaixo e siga-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário