quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Le Podcast du Foot #143 - Um ano de Lyon, título e Tóquio: Bruno Guimarães abre o jogo

Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi/Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais


Mesa redonda com o volante do Lyon (Arte: terradezizou.com.br)

Você piscou e Bruno Guimarães já completou um ano de Lyon. Ele foi anunciado oficialmente em 30 de janeiro de 2020 e debutou pelos Gones no mês seguinte, no dia 21, na vitória sobre o Metz pela Ligue 1. Desde então, muita coisa aconteceu na vida do brasileiro: virou semifinalista da Champions League, sempre como titular, viu o futebol parar em função da pandemia, foi vice-campeão da Copa da Liga, enxergou a concorrência aumentar no meio-campo e chegou com tudo na briga pelo título francês.

Tudo isso foi colocado na balança por Guimarães em uma participação mais do que especial em Le Podcast du Foot #143. O jogador do Lyon abriu o jogo para Eduardo Madeira e Filipe Papini e falou de tudo: a adaptação ao futebol francês, a convivência com Juninho, o sonho olímpico com a seleção brasileira e a corrida pelo troféu da Ligue 1.


OUÇA O MATERIAL NO DISPLAY ABAIXO:
 Agora, o material também pode ser assinado via ITUNESSPOTIFY e no GOOGLE PODCASTS!!!

Comente também no site do Eduardo Madeira e na minha coluna do Ge.Globo! Ahh... passe lá na fan page da Ligue 1 Brasil no Facebook também!

Passe aqui depois e me diga o que achou. Deixe seu pitaco, sua dica, sua reclamação e também a sua pergunta. Você pode ter seu nome lido no programa. Seja corneteiro. Faça parte do podcast!


Quer mais informações sobre o Lyon via BrasiLyonnais? Clique nos botões abaixo e siga-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário