Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi / Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais
A saga continua! O Lyon quer e tem totais condições de levantar o caneco do Campeonato Francês nessa temporada, mas precisa encarar desafios importantes e mais do que isso: se livrar de Lille e PSG que seguem na cola pelo mesmo objetivo, com o LOSC inclusive sendo o líder da Ligue 1 no momento. Como adversário para essa 25ª rodada, o OL recebe o Montpellier no Groupama Stadium, time que atualmente está em 11ª lugar, mas que tem um dos elencos mais interessantes de toda a competição, sendo inclusive o único time a vencer os Gones no primeiro turno do Francês.
A boa notícia que acompanha o OL nesse jogo é o departamento médico literalmente vazio. Isso significa que Rudi Garcia terá carta branca para montar o time, tendo a sua disposição literalmente todos os jogadores do elenco. Jason Denayer, que sentiu a coxa e ficou de fora das últimas partidas retorna para os relacionados, mas ainda não se sabe se deve começar jogando em função da parte física e também pelo ótimo desempenho de Diomandé durante o período em que o belga ficou afastado. O goleiro reserva Pollersbeck, que ficou de fora do duelo pela Copa da França por uma gastrointerite já está de volta também.
O MHSC também tem praticamente todo mundo a disposição do técnico Michel Der Zakarian, exceto um atleta: o lateral esquerdo Ambroise Oyongo, com dores no tornozelo. O jogador nem viajou com o grupo. Por outro lado, a boa notícia são os retornos de Pedro Mendes e de Ferri. O zagueiro português retorna depois de dois jogos fora, primeiro com uma lesão no pé e depois por suspensão. Já Ferri ex-OL, já deve retornar inclusive no time titular. Com um plantel inchado, o sul-coreano Il-Lok Yun acabou nem sendo chamado pro jogo.
LYON
GOLEIROS: Anthony LOPES e Julian POLLERSBECK;
LATERAIS: Léo DUBOIS, Melvin BARD e Mattia DE SCIGLIO;
ZAGUEIROS: Sinaly DIOMANDÉ, Djamel BENLAMRI, MARCELO e Jason DENAYER;
VOLANTES: Maxence CAQUERET, BRUNO GUIMARÃES e THIAGO MENDES;
MEIAS: Houssem AOUAR e Lucas PAQUETÁ;
ATACANTES: Memphis DEPAY, Tino KADEWERE, Rayan CHERKI, Karl TOKO EKAMBI, Islam SLIMANI e Maxwel CORNET;
TÉCNICO: Rudi GARCIA;
DESFALQUES: Nenhum
PROVÁVEL ESCALAÇÃO: Lopes | Dubois, Marcelo, Denayer e Cornet | Thiago Mendes, Paquetá e Aouar | Kadewere, Toko Ekambi e Memphis Depay
MONTPELLIER
GOLEIROS: Jonas OMLIN e Dimitry BERTAUD;
LATERAIS: Arnaud SOUQUET, Junior SAMBIA e Mihailo RISTIĆ;
ZAGUEIROS: Daniel CONGRÉ, Vitorino HILTON, Pedro MENDES e Nicolas COZZA;
VOLANTES: Joris CHOTARD, Jordan FERRI e Damien LE TALLEC;
MEIAS: Téji SAVANIER, Florent MOLLET e Keagan DOLLY;
ATACANTES: Stephy MAVIDIDI, Gaëtan LABORDE, Andy DELORT, Petar ŠKULETIĆ e Elye WAHI;
TÉCNICO: Michel DER ZARKARIAN;
DESFALQUES: Ambroise OYONGO
PROVÁVEL ESCALAÇÃO: Bertaud | Congré, Hilton e Pedro Mendes | Souquet, Ferri, Le Tallec, Mollet e Cozza | Laborde e Delort
Nenhum comentário:
Postar um comentário