sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Ligue 1 20/21 | 26ª Rodada - Brest x Lyon

Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi / Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais





O Lyon não se saiu bem na rodada anterior. Sofreu para encarar o Montpellier e mais uma vez não conseguiu bater o time do sul da França. Isso já trouxe um problema na classificação. O PSG venceu e acabou ultrapassando os Gones nessa briga intensa e forte pelo título do Campeonato Francês, ponto a ponto entre OL, Paris e Lille. Essa disputa promete ser assim até o fim da competição, então, todo jogo é uma final. E esse jogo diante do Brest, fora de casa, é a oportunidade que o Lyon tem para voltar a somar pontos.

Mas não se engane, o 12º colocado da Ligue 1 não tem nada de bobo. O time comandado pelo ousado técnico Olivier Dall'Oglio sempre pode surpreender e aprontar. Infelizmente, o treinador não terá Jean Lucas, volante brasileiro emprestado pelo Lyon e que, por cláusula, fica de fora. O zagueiro Denys Bain fica de fora por lesão, assim como Mouez Hassen, goleiro. A boa notícia pro time Bretão é que Irvin Cardona, que tinha lesão no joelho e Jérémy Le Douaron, sentindo a coxa, retornaram e foram relacionados.

Pelo Lyon, se o problema antes era Denayer, que não joga há quase um mês, se recuperando de uma lesão na coxa, ele retornou já na partida anterior, mas sem entrar em campo. Mas agora deve voltar ao time titular, muito por causa da lesão do outro zagueiro, Marcelo, que sequer foi relacioando e não viaja para a Bretanha. Sendo assim, Sinaly Diomandé deve ganhar mais oportunidades no time titular e mostrar o bom serviço que vem realizando. Fora isso, o OL vai com todo o restante do elenco, sem demais desfalques.

O confronto entre Lyon e Strasbourg acontece nesta sexta-feira (19/02), às 17h do horário de Brasília. No Brasil, agora o app e o site OneFootball transmitem os jogos do Campeonato Francês ao vivo e de graça. Basta acessar o site na hora do jogo e conferir. Abaixo, confira os relacionados e as prováveis escalações dos dois times.



LYON

GOLEIROS: Anthony LOPES e Julian POLLERSBECK;
LATERAIS: Léo DUBOIS, Melvin BARD, Mattia DE SCIGLIO e Malo GUSTO;
ZAGUEIROS: Sinaly DIOMANDÉ, Djamel BENLAMRI e Jason DENAYER;
VOLANTES: Maxence CAQUERET, BRUNO GUIMARÃES e THIAGO MENDES;
MEIAS: Houssem AOUAR e Lucas PAQUETÁ;
ATACANTES: Memphis DEPAY, Tino KADEWERE, Rayan CHERKI, Karl TOKO EKAMBI, Islam SLIMANI e Maxwel CORNET;
TÉCNICO: Rudi GARCIA;
DESFALQUESMARCELO

PROVÁVEL ESCALAÇÃO: Lopes | Dubois, Diomandé, Denayer e Cornet | Thiago Mendes, Paquetá e Aouar | Kadewere, Toko Ekambi e Memphis Depay



BREST

GOLEIROS: Gautier LARSONNEUR e Sébastien CIBOIS;
LATERAIS: Ludovic BAAL, Romain PERRAUD, Lilian BRASSIER, Julien FAUSSURIER e Ronaël PIERRE-GABRIEL;
ZAGUEIROS: Jean-Kevin DUVERNE, Brendan CHARDONNET e Christophe HÉRELLE;
VOLANTES: Haris BELKEBLA, Paul LASNE, Romain FAIVRE, Hianga'a M'BOCK e Hugo MAGNETTI;
MEIAS: Bandiougou FADIGA, Romain PHILIPPOTEAUX, Franck HONORAT;
ATACANTES: Irvin CARDONA, Jérémy LE DOUARON, Steve MOUNIÉ e Gaëtan CHARBONNIER;
TÉCNICO: Olivier DALL'OGLIO;
DESFALQUESMouez HASSEN, Denys BAIN e JEAN LUCAS

PROVÁVEL ESCALAÇÃO: Cibois | Pierre-Gabriel, Hérelle, Chardonnet e Perraud | Lasne, Belkebla, Faivre e Honorat | Mounié e Charbonnier


Quer mais informações sobre o Lyon via BrasiLyonnais? Clique nos botões abaixo e siga-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário