sábado, 1 de maio de 2021

Le Podcast du Foot #151 - Semana de tropeço continental duplo do PSG

Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi/Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais


É hora de passar a régua e tentar a remontada (Arte: terradezizou.com.br)

Em duas frentes, o Paris Saint-Germain mira o sonho europeu. Entretanto, seja com as mulheres, semifinalistas da UEFA Women’s Champions League, seja com os homens, que estão na mesma etapa da Champions League, o clube francês vê o topo do Olimpo, ao mesmo tempo, tão perto e tão longe. Nos dois naipes, o PSG largou em casa na semifinal, mas não venceu. Katoto e companhia empataram com o Barcelona, enquanto a equipe de Neymar e Mbappé perdeu de virada para o Manchester City.

A semana de tropeços do Paris Saint-Germain pauta a edição #151 de Le Podcast du Foot, que terá um formato diferente desta vez. Eduardo Madeira comanda uma mesa móvel de participantes. Renato GomesVictor Hugo Rodrigues e Vinícius Ramos analisam a derrota do time masculino, enquanto Bruno Bezerra, do Planeta Futebol Feminino, sintetiza a situação da equipe feminina.


OUÇA O MATERIAL NO DISPLAY ABAIXO:
 Agora, o material também pode ser assinado via ITUNESSPOTIFY e no GOOGLE PODCASTS!!!

Comente também no site do Eduardo Madeira e na minha coluna do Ge.Globo! Ahh... passe lá na fan page da Ligue 1 Brasil no Facebook também!

Passe aqui depois e me diga o que achou. Deixe seu pitaco, sua dica, sua reclamação e também a sua pergunta. Você pode ter seu nome lido no programa. Seja corneteiro. Faça parte do podcast!


Quer mais informações sobre o Lyon via BrasiLyonnais? Clique nos botões abaixo e siga-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário