sábado, 1 de maio de 2021

Ligue 1 20/21 | 35ª Rodada - Monaco x Lyon

Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi / Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais





Há duas semanas, o Lyon foi eliminado pelo Monaco na Copa da França em uma partida que se Diomandé não tivesse sido expulso, o cenário seria outro. Logo após o jogo, jogadores e Rudi Garcia disseram que a partir de então, o OL teria cinco finais pela frente, em alusão aos jogos da Ligue 1 e tudo que ainda está em jogo na parte de cima da tabela. Na primeira "final", semana passada, o Lille venceu e o Lyon comeu poeira nessa disputa. Nessa mesma rodada, tanto PSG quanto o próprio Lille já ganharam novamente, colocando ainda mais pressão na segunda "final" que o OL terá pela frente, que será diante de mais um concorrente direto: o mesmo Monaco, que o tirou da Copa da França.

E o técnico Niko Kovac terá problemas dessa vez na montagem do seu elenco, principalmente no setor ofensivo. Apesar de ter Ben Yedder e Volland, a dupla infernal dessa temporada do Francesão, ele tem cinco jogadores de frente que estão ausentes para esse jogo. Diop, Jovetic e Diatta ainda estão retornando de lesão e desfalcam. Além deles, também não jogam Golovin e Gelson Martins, positivos para COVID-19. A diferença em relação a partida de duas semanas será a presença de Fàbregas, que estará disponível, diferentemente de antes. E pode ser que comece jogando.

Já o Lyon não tem tantos desfalques assim e todos eles são considerados reservas. Bard também está positivado para COVID-19 e segue em isolamento. Benlamri e Slimani, com dores, completam o trio ausente que nem viaja para o Principado. A boa notícia fica por conta de Denayer, que sentiu dores na planta do pé minutos antes da bola rolar diante do Lille, no domingo passado e até ontem incomodava. Mesmo assim, Rudi Garcia decidiu relacionar o belga para o jogo, mas ainda não se sabe se será titular.

O confronto entre Monaco e Lyon acontece neste domingo (02/05), às 16h do horário de Brasília. No Brasil, agora o app e o site OneFootball transmitem os jogos do Campeonato Francês ao vivo e de graça. Basta acessar o site na hora do jogo e conferir. Abaixo, confira os relacionados e as prováveis escalações dos dois times.



LYON

GOLEIROS: Julian POLLERSBECK e Anthony LOPES;
LATERAIS: Mattia DE SCIGLIO, Malo GUSTO e Léo DUBOIS;
ZAGUEIROS: MARCELO, Cenk ÖKZAÇAR, Jason DENAYER e Sinaly DIOMANDÉ;
VOLANTES: Maxence CAQUERET, BRUNO GUIMARÃES e THIAGO MENDES;
MEIAS: Lucas PAQUETÁ e Houssem AOUAR;
ATACANTES: Memphis DEPAY, Rayan CHERKI, Karl TOKO EKAMBI, Maxwel CORNET, Tino KADEWERE e Yaya SOUMARÉ;
TÉCNICO: Rudi GARCIA;
DESFALQUESMelvin BARD, Djamel BENLAMRI e Islam SLIMANI

PROVÁVEL ESCALAÇÃO: Lopes | Dubois, Denayer, Marcelo e Cornet | Bruno Guimarães e Caqueret | Toko Ekambi, Paquetá e Aouar | Memphis Depay


MONACO

GOLEIROS: Benjamin LECOMTE e Radoslaw MAJECKI;
LATERAIS: Ruben AGUILAR, Fodé BALLO-TOURÉ, CAIO HENRIQUE e Djibril SIDIBÉ;
ZAGUEIROS: Benoît BADIASHILE, Guillermo MARIPÁN, Axel DISASI e Chrislain MATSIMA;
VOLANTES: FLORENTINO Luis, Eliot MATAZO, Aurélien TCHOUAMÉNI e Youssouf FOFANA;
MEIAS: Cesc FÀBREGAS e Enzo MILLOT;
ATACANTES: Williem GEUBBELS, Wissam BEN YEDDER, Pietro PELLEGRI e Kevin VOLLAND;
TÉCNICO: Niko KOVAC;
DESFALQUES: Sofiane DIOP, Aleksandr GOLOVIN, Krépin DIATTA, Gelson MARTINS e Stevan JOVETIC

PROVÁVEL ESCALAÇÃO: Lecomte | Sidibé, Maripán, Disasi e Caio Henrique | Tchouaméni e Fofana, Fàbregas e Geubbels | Volland e Ben Yedder


Quer mais informações sobre o Lyon via BrasiLyonnais? Clique nos botões abaixo e siga-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário