quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Lisandro marca três e garente o Lyon na fase de grupos da UCL

A Liga dos Campeões conheceu nesta terça-feira mais cinco clubes que integrarão a fase de grupos da competição. Entre eles, o Lyon.


FOTO: Reuters

Na classificação, o grande destaque foi o argentino Lisandro López, que marcou os três gols da vitória por 3 a 1 sobre o belga Anderlecht. O jogo foi na Bélgica, e o time francês já havia goleado em casa por 5 a 1. López liquidou a fatura ainda no primeiro tempo. Aos 26 minutos, o atacante aproveitou a saída errada da defesa para encobrir o goleiro e abrir o placar. Seis minutos depois, dominou o cruzamento rasteiro da direita e chutou no canto.

FOTO: Record.pt

Perdendo por 2 a 0, o Anderlecht seguiu nervoso em campo e errando muito. Após sofrer o primeiro gol em uma bobeira da defesa, o terceiro do Lyon saiu novamente em um erro de passe do time belga. A equipe francesa então aproveitou a falha para tocar a bola e deixar López livre para bater de fora da área, acertando um belo chute. No segundo tempo, a equipe anfitriã só conseguiu descontar em cobrança de pênalti convertida por Suárez.

FONTE: Abril

Veja os gols da partida:


_________________
Pedimos desculpas por não cobrir o jogo e não colocar informações também do pré-jogo. A agenda apertada e outros empecilhos impediram tais ações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário