terça-feira, 8 de dezembro de 2009

[UEFA Champions League] - GRUPO E - Lyon Vs. Debrecen


O Grupo E da Liga dos Campeões já está definido. Por isso, as partidas entre Liverpool (ING) x Fiorentina (ITA) e Lyon (FRA) x Debrecen (HUN) são apenas para cumprir tabela. As duas partidas acontecem nesta quarta-feira às 17h45 (de Brasília).


O poderoso Liverpool, que já conquistou o torneio europeu cinco vezes, está eliminado, e, em crise, recebe a Fiorentina. O clube inglês está apenas na sétima colocação com 24 pontos, 12 a menos que o líder Chelsea.


Fiorentina e Lyon já garantiram a classificação para as oitavas-de-final da Liga. O clube francês tem 12 pontos, enquanto os italianos, 10. O Liverpool soma apenas sete pontos, e não pode passar a Fiorentina, pois perde no primeiro critério de desempate - confronto direto.


O Lyon enfrenta, em casa, o Debrecen para garantir a primeira colocação do grupo. Até agora, nas primeiras cinco partidas, o clube da Hungria perdeu todas, marcou cinco gol e sofreu 15.


A vantagem de terminar a primeira fase como líder do grupo, é que o clube jogará a segunda partida em casa, e terá o apoio da torcida.


FONTE: Goal.com/br


LYON:

GOLEIROS: Hugo LLORIS e Rémy VERCOUTRE;
LATERAIS: François CLERC, Anthony RÉVEILLÈRE, Aly CISSOKHO e Lamine GASSAMA;
ZAGUEIROS: CRIS, Jean-Alain BOUMSONG e Nicolas SEGUIN;
VOLANTES: Jean II MAKOUN e Maxime GONALONS;
MEIAS: Kim KÄLLSTRÖM, Honorato EDERSON, Michel BASTOS e Miralem PJANIC;
ATACANTES: Sidney GOVOU, LISANDRO Lopez, Yannis TAFER, Bafétimbi GOMIS e César DELGADO;
TÉCNICO: Claude PUEL
DESFALQUES: ANDERSON, Mathieu BODMER e Jérémy TOULALAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário