quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Guardiola quer evitar encontro com time francês na Liga dos Campeões

Filipe Frossard Papini
@BrasiLyonnais / @FilipeDidi


FOTO: Guardian.co.uk

O Barcelona quer evitar um time francês nas oitavas de final da Liga dos Campeões, disse o técnico Josep Guardiola, no último sábado. O sorteio de amanhã para a fase de mata-mata pode opor os campeões de 2009 ao Olympique de Marselha ou ao Lyon, e os adversários em potencial do Barça ainda incluem a atual campeã Inter, a Roma e o inglês Arsenal.

"Não quero os franceses na Europa", afirmou Guardiola, cuja equipe foi eliminada na semifinal pela Inter de José Mourinho na temporada passada, em uma coletiva de imprensa na véspera do jogo de domingo contra a Real Sociedad em casa pelo Campeonato Espanhol.

"O Marselha é um time muito forte - animais, fisicamente falando - e há muita pressão quando se joga lá. Estão bem preparados física e tecnicamente. E todos nós sabemos como está o Lyon."

Guardiola levou o time catalão ao título em sua primeira temporada no comando, 2008-2009, parte de uma trinca inédita de troféus do clube na Liga dos Campeões, no Espanhol e na Copa do Rei.

FONTE: ESPN.com.br

Um comentário:

  1. AI tem um ótimo blog sobre eaportes da uma olhada muito bom http://futesportbr.blogspot.com/ e siga ótimo twitter https://twitter.com/FutEsportBR

    ResponderExcluir