@BrasiLyonnais / @FilipeDidi
FOTO: olweb.fr
Na briga pelo título do Campeonato Francês, o Lyon receberá, neste domingo, o Saint-Étienne, pela 33ª rodada da competição. Somando 64 pontos, a equipe heptacampeã nacional mantém uma disputa acirrada com o PSG pela liderança do campeonato. Já o Saint-Étienne, com 56 pontos, ainda vê uma chance de conquistar uma vaga nas ligas europeias.
Para o meia Clément Grenier, a partida será uma oportunidade de revanche para o Lyon, já que o time foi derrotado pelo rival por 3 a 0, fora de casa, no jogo do primeiro turno. Minimizando a disputa pelo título francês, o jogador mencionou apenas a vontade de derrotar o Saint-Étienne apesar da partida "só valer três pontos".
"O resultado na primeira fase foi muito doloroso para mim, porque eu estava nas arquibancadas. Não há o que reclamar do jogo de ida, já que não fizemos nada para apresentar um desempenho superior ao deles em campo. Jogando lá, sabíamos o que precisávamos fazer. Devemos ao nosso time esta vingança, mesmo que sejam apenas três pontos em jogo", observou o atleta.
Já o técnico do clube, Hubert Fournier, manteve o otimismo para o confronto contra o Saint-Étienne, alegando que o Lyon adquiriu experiência desde o embate entre os times na primeira fase da competição. "Há muito o que corrigir em relação ao jogo de ida, mas a água correu por baixo da ponte desde então. Os meus jogadores ganharam experiência. Esse clássico vai necessitar de um bom psicológico de nossa parte, mas precisamos mostrar o quanto progredimos desde novembro do ano passado", afirmou.
ADAPTADO DE: Yahoo BR
O confronto entre Lyon e Bastia acontece neste domingo (19/04), às 16h do horário de Brasília. A ESPN e o SPORTV2 transmitem o jogo, ao vivo. Abaixo, confira os relacionados pelos dois clubes.
LYON:
GOLEIROS: Mathieu GORGELIN e Anthony LOPES;
LATERAIS: Christophe JALLET, Henri BEDIMO e Mehdi ZEFFANE;
ZAGUEIROS: Lindsay ROSE, Bakary KONÉ e Samuel UMTITI;
VOLANTES: Corentin TOLISSO, Maxime GONALONS e Jordan FERRI;
MEIAS: Nabil FEKIR, Rachid GHEZZAL, Clément GRENIER e Steed MALBRANQUE;
ATACANTES: Mohamed YATTARA, Alexandre LACAZETTE e Clinton N'JIE;
TÉCNICO: Hubert FOURNIER;
DESFALQUES: Mouhamadou DABO, Milan BIŠEVAC e Yoann GOURCUFF
ST.ÉTIENNE:
LATERAIS: François CLERC, Franck TABANOU, Jonathan BRISON e Kévin THÉOPHILE-CATHERINE;
ZAGUEIROS: Paul BAYSSE e Loïc PERRIN;
VOLANTES: Fabien LEMOINE, Landry N'GUEMO, Ismaël DIOMANDÉ e Jérémy CLÉMENT;
MEIAS: Benjamin CORGNET, Romain HAMOUMA e Kévin MONNET-PAQUET;
ATACANTES: Mevlüt ERDING, Ricky VAN WOLFSWINKEL e Max-Alain GRADEL;
TÉCNICO: Christophe GALTIER;
DESFALQUES: Florentin POGBA, Moustapha BAYAL SALL e Renaud COHADE
Nenhum comentário:
Postar um comentário