Twitter: @FilipeDidi / Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais
Depois de uma longa pausa de literalmente duas semanas, o Lyon volta aos gramados pela Ligue 1 neste domingo. Em jogo válido pela 11ª rodada da competição, os Gones vão até o oeste da França para visitar o Angers. O time alvinegro é atualmente o 9º colocado na competição e vem surpreendendo pelo desempenho positivo conquistado até aqui no Francesão. Já o OL entra em campo defendendo a 6ª colocação. Mas uma simples vitória, dependendo de combinações de resultados, poder fazer o Lyon terminar a rodada em segundo lugar, a apenas quatro pontos de distância do líder PSG.
Para tentar segurar o freio da ascensão do Lyon, o técnico do Angers, Stéphane Moulin, terá alguns problemas na montagem do seu elenco em função de alguns desfalques. Além do suspenso Mangani, ele não poderá contar com alguns jogadores que estão no departamento médico, como Bamba, Ebosse, Boufal e Cabot. Entretanto, pelo menos na parte ofensiva, o Angers não precisa se preocupar. O time que na última rodada goleou o Nîmes fora de casa por 5 a 1, praticamente terá todos os jogadores que marcaram naquele jogo, inclusive o centroavante Bahoken, ao qual o OL terá que ficar de olho.
E se o Angers tem problemas com lesões, o departamento médico do Lyon está praticamente de folga nessa semana. Liberaram Aouar para os treinos na quinta-feira e o meia, que era o único remanescente de lesões, liberou os médicos do clube, deixando zero dor de cabeça para Rudi Garcia. Mas, ainda assim, o técnico do OL terá dois desfalques para este jogo. Não poderá contar com Cornet e Toko Ekambi, ambos com suspensões a serem cumpridas. Por isso, um jovem jogador do time de transição acabou aparecendo na relação dos convocados pela primeira vez: Yaya Soumaré.
LYON
GOLEIROS: Anthony LOPES e Julian POLLERSBECK;
LATERAIS: Léo DUBOIS, Melvin BARD e Mattia DE SCIGLIO;
ZAGUEIROS: Sinaly DIOMANDÉ, Djamel BENLAMRI, Jason DENAYER e MARCELO;
VOLANTES: JEAN LUCAS e THIAGO MENDES, Maxence CAQUERET e BRUNO GUIMARÃES;
MEIAS: Houssem AOUAR e Lucas PAQUETÁ;
ATACANTES: Moussa DEMBÉLÉ, Rayan CHERKI, Memphis DEPAY, Tino KADEWERE e Yaya SOUMARÉ;
TÉCNICO: Rudi GARCIA;
DESFALQUES: Maxwel CORNET e Karl TOKO EKAMBI
PROVÁVEL ESCALAÇÃO: Lopes | Dubois, Denayer, Marcelo e De Sciglio | Thiago Mendes, Caqueret, Paquetá e Aouar | Memphis Depay e Kadewere
ANGERS
GOLEIROS: Paul BERNARDONI e Ludovic BUTELLE;
LATERAIS: Souleyman DOUMBIA e Vincent MANCEAU;
ZAGUEIROS: Mateo PAVLOVIĆ, Romain THOMAS e Ismaël TRORÉ;
VOLANTES: Ibrahim AMADOU, Lassana COULIBALY e Zinédine OULD KHALED;
MEIAS: Pierrick CAPELLE, Antonin BOBICHON, Mathias PEREIRA LAGE e Angelo FULGINI;
ATACANTES: Sada THUOUB, Mohamed-Ali CHO, Farid EL MALALI, Rachid ALIOUI, Loïs DIONY e Stéphane BAHOKEN;
TÉCNICO: Stephane MOULIN;
DESFALQUES: Abdoulaye BAMBA, Enzo EBOSSE, Thomas MANGANI, Sofiane BOUFAL e Jimmy CABOT
PROVÁVEL ESCALAÇÃO: Bernardoni | Manceau, Troaré, Thomas e Doumbia | Amadou e Capelle | Thioub, Fulgini e Pereira Lage | Bahoken
Nenhum comentário:
Postar um comentário