segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

E mais uma goleada histórica no clássico, Lyon vence e segue na briga pelo título francês

Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi / Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais


A vitória por 5 a 0 na casa do Saint-Étienne retoma ao mesmo placar que aconteceu em novembro de 2017. O OL, agora, inclusive ultrapassa o seu maior rival também em vitórias no confronto direto




TEXTO ADAPTADO DE: Terra
Após dois jogos, o Lyon voltou a vencer pelo Campeonato Francês. Pela 21ª rodada da competição, a equipe do técnico Rudi Garcia goleou o rival Saint-Étienne por 5 a 0, neste domingo, fora de casa. O zagueiro brasileiro Marcelo e o atacante Tino Kadewere foram os goleadores da partida, marcando dois gols cada. Já o meia Denis Bouanga fez contra e deu números finais para o clássico.


Com a resultado, o Lyon segue na terceira colocação da Ligue 1, com 43 pontos, dois a menos que o líder Paris Saint-Germain. O Saint-Étienne, por outro lado, continua na 16ª posição, com 19 pontos, quatro a mais que o Dijon, que abre a zona de rebaixamento.

O Lyon retorna aos gramados na próxima sexta-feira, quando recebe o Bordeaux, às 17h (de Brasília), pela 22ª rodada do Campeonato Francês. No domingo, o Saint-Étienne visita o Nice, às 9h, também pela competição nacional.


TEXTO ADAPTADO DE: Terra
FOTOS: ol.fr

Saint-Étienne (4-4-2):  Moulin | Sissoko (Nordin, 46'), Camara, Kolodziejczak e Trauco (Sow, 69') | Gourna-Douath, Neyou (Youssouf, 76'), Moueffek e Gabard (Bouanga, 46') | Hamouma e Abi (Aouchiche, 69')

Lyon (4-3-3): Lopes | Dubois (Bard, 89'), Marcelo, Denayer e De Sciglio | Thiago Mendes (Diomandé, 86'), Caqueret e Bruno Guimarães (Gusto, 90') | Kadewere (Slimani, 85'), Toko Ekambi (Cherki, 86') e Memphis Depay

Gols: Kadewere (16' e 68'), Marcelo (36' e 59') e Bouanga (gol contra, 82')


OS MELHORES MOMENTOS:

(se o vídeo acima não rodar. CLIQUE AQUI)

Quer mais informações sobre o Lyon via BrasiLyonnais? Clique nos botões abaixo e siga-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário