Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi/Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais
O último final de semana não foi dois mais contentes para o Lyon. Depois de abrir 2 a 0 diante do Nice, na Riviera, o time do OL conseguiu sofrer a virada - depois de um apagão defensivo e uma tarde inspirada dos adverários. Tudo isso em menos de 10 minutos para o jogo términar. O revés certamente pode ter minado a confiança de parte do elenco, que agora terá um importante compromisso em casa, onde vai receber o atual vice-líder do Campeonato Francês, o surpreendente, bem treinador e ótimo Lens, que também tem o mesmo objetivo que o OL nessa partida: entrar em campo para vencer, pois somente isso interessa ao torcedor.
A grande novidade entre o elenco relacionado pelo técnico Peter Bosz é finalmente a presença de um centrovante de ofício na lista. Com as recentes lesões de Slimani e Dembélé, alguns jogadores chegaram a fazer a função, de Paquetá a Kadewere, mas o argelino treinou com o time ao longo da semana e tem boa possibilidade de começar jogando, inclusive. Quem fica de fora dessa vez é o próprio Kadewrere, expulso no jogo anterior. Dembélé e Reine-Adélaïde ainda se recuperam de seus tratamentos médicos e o goleiro reserva Pollersbeck sentiu o ombro.
Para o técnico Franck Haise a dor de cabeça será infinitamente menor. O único desfalque que ele terá é do atacante Ignatius Ganago, que sofreu uma lesão no joelho na partida anterior e acabou não tendo condições para o embate diante do OL. A novidade é a presença do lateral Haïdara, depois da ausência na partida anterior, ele conseguiu realizar o esquema de treinamento sem quaisquer problemas ao longo da semana e viajou com o time. Um dado interessante desse Lens é que será a primeira vez, em 18 anos, que o time vai enfrentar o Lyon estando na frente dos Gones na tabela da Ligue 1.
O confronto entre Lyon x Lens acontece neste sábado (30/10), às 16h do horário de Brasília. No Brasil, agora o Grupo Disney é o detentor dos direitos do Campeonato Francês, e essa partida será transmitida pela ESPN Brasil e pelo streaming do Star+. Abaixo, confira os relacionados e as prováveis escalações dos dois times.
LYON
GOLEIROS: Kayne BONNEVIE, Anthony LOPES e Malcolm BARCOLA;
LATERAIS: Léo DUBOIS, HENRIQUE, Malo GUSTO e EMERSON Palmieri;
ZAGUEIROS: Sinaly DIOMANDÉ, Damien DA SILVA, Jason DENAYER e Jérôme BOATENG;
VOLANTES: Maxence CAQUERET, BRUNO GUIMARÃES e THIAGO MENDES;
MEIAS: Lucas PAQUETÁ, Houssem AOUAR, Xherdan SHAQIRI e Habib KEÏTA;
ATACANTES: Rayan CHERKI, Karl TOKO EKAMBI e Islam SLIMANI;
TÉCNICO: Peter BOSZ;
DESFALQUES: Julian POLLERSBECK, Jeff REINE-ADÉLAÏDE, Moussa DEMBÉLÉ e Tino KADEWERE
PROVÁVEL ESCALAÇÃO: Lopes | Dubois, Denayer, Boateng e Emerson Palmieri | Caqueret e Bruno Guimarães | Paquetá, Aouar e Toko Ekambi | Slimani
LENS
GOLEIROS: Wuilker FARIÑEZ e Jean-Louis LECA;
LATERAIS: Jonathan CLAUSS, Massadio HAÏDARA e Deiver MACHADO;
ZAGUEIROS: Kevin DANSO, Jonathan GRADIT, Christopher WOOH e Facundo MEDINA;
VOLANTES: Yannick CAHUZAC, Cheick DOUCOURÉ e Seko FOFANA;
MEIAS: Charles BOLI, Przemyslaw FRANKOWSKI, Gaël KAKUTA e David PEREIRA DA COSTA;
ATACANTES: Arnaud KALIMUENDO, Corentin JEAN, Florian SOTOCA e Wesley SAÏD;
TÉCNICO: Franck HAISE;
DESFALQUES: Ignatius GANAGO
PROVÁVEL ESCALAÇÃO: Leca | Medina, Danso e Gradit | Clauss, Doucouré, Fofana e Frankowski | Sotoca, Saïd e Kalimuendo
Nenhum comentário:
Postar um comentário