Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi/Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais
Sem Paquetá, que viajou para a Inglaterra para fechar com o West Ham, foi preciso que Dembélé entrasse no finalzinho para resolver o jogo
TEXTO ADAPTADO DE: Lance!
Sem Lucas Paquetá, que acertou sua ida para o West Ham, o Lyon sofreu para empatar com o Reims por 1 a 1 pelo Campeonato Francês. A equipe de Peter Bosz saiu atrás no placar, mas cresceu após a expulsão de Lopy e igualou o marcador no fim da partida com gol de Dembélé.
SURPRESA
Na primeira etapa, a equipe do Lyon teve muito pouco brilho sem a presença de Lucas Paquetá em campo. O Reims se aproveitou e conseguiu ter mais confiança nos primeiros 45 minutos e abriu o placar com Ito recebendo cruzamento na grande área e desviando de cabeça para balançar as redes de Riou.
INÍCIO FORTE
Na segunda etapa, o Reims voltou melhor no jogo. Aos cinco minutos, Busi teve a oportunidade de ampliar o marcador em cobrança de falta, mas bateu rente à trave. Na sequência, os mandantes apertaram a saída de bola do Lyon e Munetsi aproveitou a chance de fora da área, mas finalizou fraco para a defesa de Riou.
POUCO INSPIRADO
Aos 18 minutos, o Reims sofreu com a expulsão direta de Lopy, o que fez com que o clube se retraísse. Com mais volume de jogo, o Lyon chegou ao empate apenas aos 40 minutos com Dembélé recebendo cruzamento da direita e cabeceou sem chances para Pentz fazer a defesa.
Lyon (4-3-3): Riou | Gusto, Thiago Mendes (Barcola, 80'), Lukeba e Tagliafico | Lepenant, Tolisso (Cherki, 65') e Reine-Adélaïde (Caqueret, 46') | Tetê (Dembélé, 65'), Toko Ekambi e Lacazette
Reims (3-4-1-2): Pentz | Gravillon, Faes e Abdelhamid | Busi, Munetsi, Lopy e Locko | Doumbia (Cajuste, 46') | Ito (Agbadou, 67') e Balogun (Van Bergen, 60')
Cartão Vermelho: Lopy (63')
Gols: Ito (24') e Dembélé (86')
MELHORES MOMENTOS:
Nenhum comentário:
Postar um comentário